Victoriano.31

345 32 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Victoriano: antes disso acontecer eu te mato seu maldito- ele bufou de raiva e saiu pisando duro tinha que falar com Inês e contar o que houve.

Continua...

Loreto: isso vai acontecer antes do que imagina Santos- saiu cuspindo sangue.

Em casa....

Inês mesmo contra a vontade dos filhos estava na cozinha batendo a massa para fazer um bolo.

Victoriano chegou na fazenda em tempo recorde ele entrou em casa aos gritos por Inês, tinha que fazer algo para Loreto não chegar perto dela, ele não sabia do que aquele maldito era capaz de fazer então tinha que está preparado para qualquer coisa.

As meninas que estavam na cozinha saíram correndo e Inês pulou assustada pensando que ele estava irritado por ela está trabalhando.

As meninas que estavam na cozinha saíram correndo e Inês pulou assustada pensando que ele estava irritado por ela está trabalhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inês: Victoriano!- estava com as mãos cheia de massa- que susto... o que ouve.

Victoriano: ele voltou Inês... Loreto está aqui e disse que vai vir lhe buscar- falou nervoso passando a mão nos cabelos- minha vontade é de matar esse infeliz só não faço isso porque lhe promete que não faria.

Inês: como?- ela tremeu toda- não quero que faça isso e não quero esse homem perto de mim... não quero- ela andou agitada de um lado para o outro- jura que não fará nada... que não vai matar ele por mais que ele mereça isso.

Victoriano: eu não vou mata-lo mais precisamos reforçar a segurança, vou colocar as grades novamente nas janelas do quartos e contratar alguns seguranças para ficar vistoriando a fazenda dia e noite, você não poderá sair pelo menos não sozinha.

Os filhos entraram nessa hora e ouviram o pai falando.

Inês: não acredito que meu pesadelo vai voltar eu não quero mais viver assim- limpou as mãos no avental.

Diana: e não vai mamãe.. não pode prender ela assim papai... ela é livre.

Emiliano estranhou a conversa mais ficou calado.

Alejandro: nós não aceitamos isso, vamos levar nossa mãe embora daqui.

Cassandra: o senhor não mudou era tudo uma farsa para nos enganar, não pode tratar nossa mãe como se fosse uma prisioneira.

Conny: não pode fazer isso papai, porque o senhor não muda? Porque não deixa nossa mãe em paz.

Victoriano: vocês não sabem o que estão dizendo, se faço isso é para a proteção dela, se não protege-la aí sim algo muito pior pode acontecer.

Inês: já basta... eu....

Emiliano: parem de esconder a verdade... falem logo de uma vez...

SIGO TE AMANDO✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora