Victoriano.27

345 32 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Victoriano: não se preocupe filha eu ajudo sua mãe- ele sabia que a filha estava desconcertada em ver os dois assim se beijando já que eles nunca os viram assim antes dessa forma.

Continua....

Cassandra: o senhor já viu?- colocou uma mexa atrás do cabelos- bom... e o que achou?

Inês: Cassandra...- ela sorriu vendo a filha tão constrangida- meu amor pode deixar que eu sei me virar.

Victoriano: bom... eu... eu achei perfeito, sua mãe sempre foi a mulher mais linda que já conhece e claro que só ficou mais bonita ainda- ele sorriu olhando para Inês.

Inês: não é assim também...- falou envergonhada.

Cassandra: há mamãe a senhora é linda teve cinco filhos e os seios era no lugar... o que há eles não sabiam da existência da lei da gravidade? Espero que os meus fiquem assim.

Victoriano: você vai ficar sim minha filha, vocês são lindas herdaram a beleza da mãe de vocês.

Inês: obrigada- ela estava vermelha de vergonha, Cassandra saiu e Inês ficou a sós com Victoriano, ela notou que ele chegou contando algo que ela não deu muita atenção- você disse que estava sendo roubado?

Victoriano: sim... tentaram tirar uma boa quantia em dinheiro da processadora, abriram até uma conta mais até agora a pessoa que fez isso não foi indentificada.

Inês: quem poderá ter feito isso?- ela viu ele tirar o terno e abrir os primeiros botões da camisa- quer se banhar?- ela tirou a roupa com esse intuito mais ficou se olhando no espelho e se avaliando.

Victoriano: não sei mais com certeza alguém de dentro da processadora... Sim eu estou um pouco cansado e queria tomar um banho e dormir um pouco- ele tirou a camisa, os sapatos e a calça ficou apenas de cueca.

Inês olhou para ele estava lindo forte e tão grande que ela só queria ser dele mais não podia, ainda estava se recuperando.

Inês: tem um banho preparado com ervas aromáticas... eu estava indo me banhar mais pode ir, você está cansado vou pedir algo para você comer.

Victoriano: obrigado meu amor, não precisa ir pedir eu mesmo vou na cozinha depois, agora só quero um banho e dormir um pouco.

Inês: está bem- ele desceu a cueca e ela o viu e tudo que ela julgou esta morto ressuscitou- hummm... vou esperar aqui quando você terminar eu tomo o meu banho.

Victoriano: está bem- ele foi para o banheiro entrou e tomou um banho bem relaxado e alguns minutos depois ele saiu só de roupão- vou pegar minha mala na sala você já pode tomar seu banho amor.

Inês concordou e foi para o banheiro tirou o robe olhando para baixo baixou a calcinha e entrou na banheira sentou se apoiando na borda ela suspirou relaxando, até o prazer de esta com ele foi tirado dela.

Victoriano pegou sua mala e voltou para o quarto ele olhou para a porta do banheiro e foi tomado por sua curiosidade e seu desejo de está perto dela e foi até lá, entrou e a viu de olhos fechados dentro banheira, ele se aproximou e tocou os ombros dela com delicadeza em uma massagem bem relaxante.

Inês abriu os olhos e o viu quase sobre seu corpo.

Inês: pensei que estava cansado da viagem- ele vestia apenas a parte de baixo do pijama- pode descansar eu logo vou lhe acompanhar.

SIGO TE AMANDO✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora