Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Diana: não é só por transar ou não Emiliano, você e a Ale são homens não entenderiam como é importante cada parte do corpo para uma mulher principalmente os seios, só espero que tudo ocorra bem e que minha mãe esteja logo cosnosco.
Continua...
Alejandro: então o que quer que façamos? Passar por isso novamente sendo que pode levar ela embora? São vinte por cento apenas...- passou as mãos nos cabelos agitado.
Cassadra: temos que fazer... e rezar para que ela passe por isso... vamos está aqui para ela...- também não sabia como reagiria se fosse ela- dê a autorização Alejandro.
Victoriano: dê a autorização Alejandro, sua mãe é forte sei que ela passará por isso e conseguirá vencer e também ela tem todos nós para ajuda-la no que for preciso.
Emiliano balançou a cabeça e sentou como ele tinha deixado isso chegar a esse ponto?
Alejandro fez o que o pai mandou e o médico saiu todos ficaram angustiados na sala de espera e a cirurgia demorou horas a fio já era tarde quando o médico entrou na sala e falou com Alejandro.
Alejandro: ela está bem, nossa guerreira está na sala de terapia intensiva e vai para o quarto amanhã, ele esta mandando nós irmos para casa que nos avisa de qualquer alteração- ele falou com o médico- eu estou dizendo para ele que vamos ficar em dupla, Diana, Cassandra e eu falamos inglês então vamos nos dividir, fico agora com Emiliano e os outros vão descansar.
Victoriano: eu não sairei daqui até ver sua mãe, até saber que ela está mesmo bem, podem ir se quiserem mais ficarei nessa sala até poder vê-la.
Alejandro: não podemos ficar todos… vão que vamos ficar… tem que ter alguém que fale inglês.
Diana: vamos… se ficarmos todos cansados não vamos ajudar ela- ela puxou Emiliano que foi resmungando.
Alejandro: o senhor vai ficar… mais já sabe o que pensamos.
Victoriano: no momento não estou preocupado com o que estão pensando, o que me importa é saber que sua mãe está bem Alejandro, quando ela acordar e me disser que não quer me ver pode ter certeza que eu vou embora mais até que ela fique bem e curada.
Alejandro: por que isso agora? Não quero nem vou discutir, mais o senhor não ama nossa mãe, e quer saber o que eu penso? Que nem Emiliano é seu filho e muito menos Conny é filha da minha mãe, eu me calei todos esses anos… mais não lembro dela grávida da Conny e lembro do Emiliano… eu guardei isso por muitos anos mais agora vou discutir isso com eles se você não me falar a verdade.
Victoriano: não vou dizer nada esse assunto só quem pode falar é sua mãe, ela me fez prometer que não diria nada a vocês e não vou falar pense o que quiser- ele respirou fundo- até porque o que eu digo para vocês não importa eu sempre estou errado.
Alejandro: como queira papai...- ele levantou- só vai se aproximar da minha mãe se ela pedir...- levantou e foi beber algo na lanchonete, estava precisando de um café forte.
Victoriano: o que vou fazer com eles que me odeiam- suspirou com pesar- aí Inês eu preciso de você volte pra mim meu amor.
No outro dia Inês foi levada para o quarto ela iria despertar, todos estavam lá mais ninguém podia entrar ainda.
Diana: não sei por que não podemos entrar…
Emiliano: ela vai acordar nervosa cheia de médicos falando outra língua ao lado dela… Alejandro fale com eles e entre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGO TE AMANDO✅️
FanficINÊS Y VICTORIANO... A prisão em que me prendeu muitas vez é meu porto seguro.... Apesar do engano e de tantos julgamentos eu sigo te amando sigo te querendo, apesar da minha mentira você é uma tatuagem que não sai que não apaga que esta gravada em...