Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Victoriano: eu não tenho nada a ver com isso, esse garoto não é filho, não tenho que ajuda-la quando ela me traiu- ele estava cada dia mais amargurado não conseguia ser mais o homem gentil e carinhoso que foi um dia.
Continua...
Inês fechou os olhos mais não se virou.
Inês: deveria fazer um exame de DNA... eu também estive com você, não vou mais pedir seu perdão e muito menos me humilhar, espero que nunca se arrependa...- com muito esforço ela subiu os degraus o que não lhe fez bem a cirurgia inflamou ela teve febre e pensou que não sairia dessa, o casamento dos dois só foi lareira a baixo e um ano depois Emiliano era um lindo garoto que não podia ver ele vivia atrás de Victoriano que nem o olhava, isso lhe partia o coração por que ela achava que ele era filho dele mais ele se recusava a fazer o teste e um ano depois tudo só piorava todos diziam que Victoriano tinha uma amante permanente, ele dormia ao seu lado e ela se recusava a ser sua, a dor das traições estava lhe matando ele era grosso e hostil dormiam no mesmo quarto na mesma cama e ele já tinha avisado que ela teria que cumprir com seus deveres de esposa, nessa noite ele chegou em casa com uma pequena cesta e ela levantou estranhando aquilo.
Inês: o que é isso Victoriano?
Victoriano: bom você trouxe seu filho com aquele verme para viver na nossa casa então eu trouxe minha filha pra cá- ele se aproximou e mostrou para ela que dentro da cesta havia uma linda menina- essa menina é minha filha Inês.
Inês encheu os olhos de lágrimas, ela olhou de um para o outro.
Inês: você... você não pode fazer isso comigo seu...- ela levantou de uma vez o ciúmes estava lhe correondo- eu não sou obrigada a viver assim vou embora dessa casa com meus filhos... já não basta você ter um caso... com outra mulher a tempos... eu sei...
Victoriano não tinha nenhuma amante só havia traído ela duas vezes e só aconteceu porque ele estava muito embriagado porque do contrário não teria acontecido por mais que ela tivesse lhe traído ele a amava e não conseguia ficar com outra mulher mais isso não lhe impedia de inventar uma história para que ela achasse que ele estava a traindo, ele estava tão magoado que queria fazer ela sentir o mesmo que ele sentia por isso ele vinha pagando uma mulher para que o acompanhasse mais não tinha nada com ela.
Victoriano: você não vai sair daqui vai continuar aqui e eu vou criar minha filha junto com seu filho e nossos filhos.
Inês: está bem... mais vai registrar ele como sendo seu filho já que não me deixa ir e nem quer fazer o exame de DNA... eu criarei ela como minha filha mais você vai mudar com Emiliano... você só o trata mal...- ela repirou fundo se aproximando do cesto- e a sua amante não vai querer a filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGO TE AMANDO✅️
FanfictionINÊS Y VICTORIANO... A prisão em que me prendeu muitas vez é meu porto seguro.... Apesar do engano e de tantos julgamentos eu sigo te amando sigo te querendo, apesar da minha mentira você é uma tatuagem que não sai que não apaga que esta gravada em...