Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Na fazenda Inês acordou e a dor de cabeça não estava melhorando, ela passou as mãos pelas têmporas e viu que estava sozinha na cama levantou e foi para o banheiro tirou toda a roupa e entrou de baixo do chuveiro.
Continua...
Victoriano havia saído para resolver esse problema do exame de DNA iria tirar essa dúvida de uma vez por todas e só esperava que todos estivessem certos e que Emiliano fosse mesmo seu filho porque ele sofreria muito se descobrisse de que forma foi concebido, ele entrou no quarto ouviu o barulho do chuveiro e foi para o banheiro.
Victoriano: amor, já está se sentindo melhor?
Inês: não- ela não esconderia mais nada dele- minha cabeça está me matando e- ela olhou para baixo seu seio estava vermelho e doído ela tocou ele e sentiu quente e quando tirou a mão tinha uma secreção estranha- o que é isso?- tremeu inteira assustada- não entre aqui Victoriano.
Victoriano: o que está acontecendo meu amor?- perguntou preocupado- acho melhor te levar ao hospital.
Inês: eu não sei- ela já chorava sentindo uma dor insuportável abriu a porta do box e baixou a toalha- olha- estava saindo muita secreção da lateral do seu seio- eu tenho que ir para o hospital.
Victoriano: vamos agora- ele ficou nervoso ao ver ela daquela forma mais a ajudou sair do banheiro vestiu uma vestido soltinho nela para que não machucasse o seio e a levou para o hospital.
Diana viu o pai descendo com a mãe dela, ela caminhava lentamente e isso a preocupou.
Diana: mamãe o que está acontecendo?
Inês: ainda não sei meu amor… seu pai vai me levar ao hospital.
Diana: o senhor?- perguntou admirada o pai nunca foi próximo ou carinhoso com a esposa.
Victoriano: sim eu, porque a surpresa? Eu sou o marido da sua mãe e é normal que eu cuide dela quando ela não estiver bem mais agora não temos tempo para conversar tenho que leva-la para o hospital.
Diana: eu vou também… aí pai o senhor é bem ciumento mais cuidadoso não… não se conta as vezes que ela adoeceu que quem levou ao médica era a vovó ou eu, o Ale… mais o senhor nunca levou- falou preocupada- onde dói mamãe?- tentou segurar o braço dela que não aguentou- mãe!- olhou para o local preocupada- vamos logo.
Inês só gemeu de dor e entrou no carro com os dois.
Victoriano: não temos tempo para falar sobre isso- ele a colocou no carro na parte de trás junto de Diana entrou no lado do motorista e saíram- só quero que saiba que as coisas agora vão mudar mais não me pergunte o porque por hora não terei nenhuma resposta para lhe dá.
Diana: é só o que faltava vão se separar agora?- ela se assustou, mais talvez fosse melhor, sua mãe não tinha uma vida ela vivia a mercê das vontades do seu pai.
Inês: estou enjoada- a dor era tão forte que estava dando voltas no seu estômago.
Victoriano: não vamos nos separar não diga bobagem... já estamos chegando meu amor- falou nervoso estava muito preocupado com ela.
Diana quase engasgou.
Diana: meu amor?- nunca o viu chamar ela assim- foi preciso ela está assim para o senhor ver ela como sua esposa e não uma prisioneira?- ela estava cada vez mais assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGO TE AMANDO✅️
FanfictionINÊS Y VICTORIANO... A prisão em que me prendeu muitas vez é meu porto seguro.... Apesar do engano e de tantos julgamentos eu sigo te amando sigo te querendo, apesar da minha mentira você é uma tatuagem que não sai que não apaga que esta gravada em...