Victoriano. 11

401 41 5
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Victoriano: tive muitos problemas, a cerca caiu com toda essa chuva e tive que pegar sozinho todos os animais que se soltaram já que ninguém veio trabalhar por causa das chuvas.

Continua...

Inês: quer que eu coloque seu jantar?- ela fez ele sentar e começou a fazer uma massagem nos ombros dele- eu estava pensando… vai começar as chuvas e vamos ficar ilhados por no mínimo dois meses… como vamos fazer com as aulas dos meninos? Alejandro está na escolinha e Diana vai começar esse ano.

Victoriano: eles não poderão ir até passar as chuvas, infelizmente... eu quero sim estou faminto e muito cansado.

Inês: humm e minha massagem está boa?- sorriu passando a mão nas têmporas dele- você está tenso... eu pensei em ficarmos no povoado... eu queria que comprasse uma casa lá... não quero deixar você aqui só mais eu poderia ficar com eles durante a semana lá.

Victoriano: está ótima- ele fechou os olhos desfrutando daquela bela massagem- eu confesso que não queria vocês longe mais eles tão pouco podem ficar sem ir pra aula e eu não posso ficar lá no povoado o tempo todo então vocês ficam lá e eu aqui.

Inês: eu também não quero isso... mais serão dois meses de falta nas aulas.. tão pouco podemos fazer isso com Alejandro- parou o que fazia para colocar a comida para ele.

Victoriano: você está certa, vou comprar uma casa no povoado para vocês ficarem lá só que serão dois meses sem ver vocês porque quando começar as chuvas não conseguirei ir lá pra ver vocês

Inês: não sei se eu quero ir mais não...- riu sentando atrás dele- come e toma um banho- serviu uma taça de vinho- depois vamos para a cama estou cansada a cada dia eles demoram mais ainda a dormir.

Victoriano: eu não queria que fossem vou sentir falta de vocês mais sei que é o melhor- falou e começou a comer- é... a cada dia é uma nova brincadeira uma nova invenção deles- falou rindo- por falar nisso, onde eles estão.

Inês: dormindo.... brincaram até que capotaram, Alejandro ficou lhe esperando mais também se cansou... você deveria começar a levar ele com você para algum lugar sabe que ele quer ir que ele quer lhe seguir.

Victoriano: eu acho ele tão novinho ainda, mais irei levar algumas vezes- ele sorriu- o moleque parece que vai gostar de fazenda e de mato assim como eu.

Inês: tudo indica que sim- beijou o rosto dele- então vamos procurar a casa?- ela sentou olhando para ele comer.

Victoriano: vamos sim.. amanhã iremos ao povoado procurar uma casa as chuvas começaram agora então é melhor irmos logo antes que as estradas fiquem impossibilitadas.

Inês: está bem... se não fosse por eles eu não iria- sorriu abraçando ele e o beijou, o amava tanto mais amor nunca foi mencionado entre os dois.

Victoriano correspondeu ao beijo a puxando para que sentasse em seu colo, ele enroscou seus dedos nos cabelos dela e a beijou com gosto.

Victoriano: vou da um jeito de ir ver vocês no povoado pelo menos de vez em quando.

Inês: eu quero isso- ela se recusava a soltar a boca dele não era de pedir para fazerem amor mais estava desejosa ultimamente ele estava cheio de trabalho e quando chegava as crianças queriam a sua atenção e quando ele ia para a cama muitas vezes ela já estava dirimindo, algumas vezes faziam na madrugada mais a maioria dos dias ele estava muito cansado para acordar já que ele trabalhava muito durante o dia- já terminou de comer? Podemos subir?- falou entre um beijo e outro.

SIGO TE AMANDO✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora