Victoriano.13

361 44 14
                                    

Escrito com meu amor ThalyaVieyra

Victoriano: claro podemos fazer uma escola na fazenda será bom para nós filhos e para as crianças dos peões também.

Continua...

Inês: eu posso ensinar lá? Eu fiz curso pedagógico no ensino médio- ele tocava sua cintura e ela queria tanto sentir o mesmo de antes mais tinha que ir com calma, e dava graças a Deus por não lembrar de tudo... ou não conseguiria nem chegar perto dele.

Victoriano: não só vai ensinar como ficará encarregada de tudo, eu não entendo nada sobre isso, então você terá carta branca para fazer o que quiser e gastar quanto quiser.

Inês: é sério?- ela pulou sobre ele gritando de felicidade- obrigada meu amor- estava tão empolgada que o chamou de amor mais era isso ela o amava e pedia a Deus que ele nunca descobrisse o que se passou só queria voltar a ser a de antes.

Victoriano: de nada- ele sorriu a olhando ela era linda e ele a amava tanto, já eram sete anos casados e ele nunca havia conseguido dizer a frase eu te amo mais isso não significava que ele não amasse porque Inês era seu tudo e ele não se imaginava mais sem ela na sua vida.

Inês: vamos arrumar tudo hoje mesmo consigo um professora… vamos tomar café- ela se sentiu mal e por pouco não caiu- nossa…- se apoiou nele levando a mão a boca, não podia ser… ela parou para pensar não tinha mais menstruado.

Victoriano: você está bem?- peguntou preocupado- vem senta um pouco aqui- ele a sentou no sofá- você quer uma água?

Inês: não… eu não me sinto bem… quero ir para o quarto me sinto tonta e com náuseas... acho que comi algo que não se fez bem.

Victoriano: está bem- ele a pegou nos braços e a levou para o quarto a deitou na cama e sentou próximo a ela- quer que eu chame um médico para você?

Inês: não…- ela não queria que ele soubesse dessa suposta gravidez não lembrava quando ele tinha vindo, mais se ela estivesse grávida mesmo tinha mais possibilidade de ser daquele monstro- só preciso descansar…fica aqui comigo- agarrou o braço dele o abraçando, estava apavorada com a possibilidade dele descobrir.

Victoriano: está bem- ele deitou a abraçando- descansa eu ficarei aqui com você.

Inês voltou a dormir e quando despertou desceu e viu ele brincando com os três filhos que subiam sem cima dele tentando brincar de cavalinho.

Cassandra: sou uma cavalheira destemida… vamos cavalinho.

Victoriano: e vocês são meus três cavalinhos- falou rindo- cavalinhos pesados por sinal.

Inês: vai acabar com a coluna do seu pai… saiam de cima dele.

Alejandro: papai é cavalo novo ele aguenta.. upa cavalinho.

Diana: vai cavalinho- ela pulava em cima das costas do pai.

Victoriano: eu acho que não estou mais tão novo para essas coisas não- ele riu- o papai tá velho, tá cansado tem trabalhado demais na fazenda... Vocês sentem falta da fazenda?- ele sentou no sofá e olhou para os três- gostam de morar mais lá que aqui?

Eles gritaram juntos: siiimmmm...

Cassandra: não gostamos daqui papai... sentimos saudades do nosso cavalo- abraçou ele- o senhor é grande e macio... promete que não vai nos deixar mais aqui sozinhos... eu fujo para a fazenda.

SIGO TE AMANDO✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora