Victoriano.30

374 31 6
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Victoriano passava a língua pelo mamilo bem feito o sugando com gosto, com a mão livre ele segurou a perna dela a erguendo um pouco e se moveu mais rápido a penetrou com força entrando com seu membro todo dentro dela.

Continua...

Inês não conseguiu controlar ela gozou apertando ele com força, seu sexo não conseguiu segurar foi gostoso e libertador.

Inês: meu amor... meu amor...- sorriu olhando para trás- foi muito gostoso.

Victoriano sorriu olhando pra ela adorava ouvir os gemidos que ela soltava quando atingia seu prazer, ele se arremessou mais algumas vezes até que gozou forte se perdendo dentro daquele interior apertado e quente.

Victoriano: com certeza foi perfeito- falou suspirando de felicidade.

Inês: estou nas nuvens- ela sorriu olhando para trás- nunca duvide do meu amor e que está com você me faz feliz e me dá prazer.

Victoriano: não vou duvidar, agora nunca mais irei duvidar- ele sorriu beijando os lábios dela- eu também te amo e sempre te amarei.

Inês: então nunca mais me deixe sozinha no fogo cruzado ou eu arranco o seu bem precioso, e não me faça cometer essa loucura por que vai me fazer falta.

Victoriano: você teria coragem amor de arrancar ele?- perguntou assustado- não faça isso que vai te fazer falta... eu te deixei no fogo cruzado? Quando?

 eu te deixei no fogo cruzado? Quando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inês: hoje... Já esqueceu?- ela olhou para ele assustada- a banheira? Olha lá, deve ter jogado água para todos os lados.

Victoriano: nossa amor eu esquece- ele pulou da cama e foi rápido para o banheiro entrou desligou a banheira e voltou para o quarto- derramou um pouco de água- falou rindo- mais não se preocupa eu vou limpar tudo lá e depois te chamo pra gente tomar banho.

Inês: vai derramar mais quando entrarmos- ela levantou sorrindo e foi até onde ele estava- não precisa... não agora- ela entrou na banheira que derramou água outra vez- está vendo?

Victoriano: está bem então- ele sorriu entrando na banheira também- você quer que eu coloque aqueles sais de banho que você gosta de usar quando toma banho de banheira.

Inês: quero, mais como vai fazer isso se já entrou na banheira?- sorriu deitando no peito dele- como vai fazer isso agora comigo assim?

Victoriano: eu iria sair da banheira mais agora que você está assim tão colada em mim não sei se quero sair mais não- ele sorriu passando as mãos pelos braços dela- está tão bom aqui com você.

Inês: está maravilho- ela pegou a mão dele e levou ao seu seio- toca com delicadeza eu quero ver se eles estão sensíveis mesmo.

Victoriano: está bem meu amor- ele tocou os seios dela com as duas mãos e brincou com os biquinhos rosados passando seus dedos por eles- você sente alguma coisa meu amor?- ele massageava as carnes macias do seio dela com bastante cuidado para não machuca-la.

SIGO TE AMANDO✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora