Victoriano.23

368 34 2
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Helena: eu sabia, sempre soube- ela sorriu e olhou para Inês- o nosso menino é filho do seu amor do homem que mesmo não merecendo você sempre amou, obrigada minha filha por não ter desistido do meu filho por está com ele até hoje.

Continua...

Inês abriu os olhos buscando por ele.

Inês: onde ele está?- estava ficando nervosa outra vez- ele me deixou não é? Diga Helena... onde ele está?

Helena: calma minha filha, ele foi comer um pouco já está voltando- ela  levantou da cadeira- ele não vai lhe deixar, meu filho te ama mesmo sendo todo errado, ele é louco por você.

Helena: calma minha filha, ele foi comer um pouco já está voltando- ela  levantou da cadeira- ele não vai lhe deixar, meu filho te ama mesmo sendo todo errado, ele é louco por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inês: não... ele me odeia por que Emiliano não é filho dele... mais você sabe que eu não queria- ela tentou se mover e não pôde estava com os braços atados no corpo- ele vai me deixar agora eu sei que vai- tentou se acalmar mais não conseguia.

Helena: Emiliano é filho de Victoriano, Inês, ele fez o exame de DNA e deu positivo assim como eu sempre soube que era, agora se acalme minha filha, Victoriano está chegando e você poderá contar a ele essa verdade que a gente sempre soube.

Inês: é sério?- ela sorriu um pouco- eu sabia... quero ver Victoriano quero dizer a ele... eu pedi tanto que ele agisse diferente com o nosso menino e ele não me ouviu- ela tentou puxar os braços- por que não me desamarram?

Helena: porque você está muito nervosa, tem que se acalmar para poder ficar bem e sair daqui, meu filho já vai chegar- ela sorriu ao ver Victoriano entrar junto de Diana- está vendo ele já chegou.

Victoriano: você já acordou meu amor- ele foi até a cama- está se sentindo melhor? Eu saí para comer um pouco mais já estou aqui com você- falou segurando a mão dela.

Inês: eu quero sair daqui estou presa...

Diana: mãezinha não pode se soltar tem que ficar assim para o seu bem não pode mover seu braço mais esse vão soltar hoje eles já estão perto de vir- beijou a cabeça dela- estou tão feliz em te ver acordada... vamos vovó deixa eles conversarem.

Helena: qualquer coisa nós estamos lá fora- ela beijou a cabeça de Inês o rosto de Victoriano e saiu.

Victoriano: logo mais eles virão te soltar, eu estou tão feliz que você está bem- ele passou a mão no rosto dela- eu tive tanto medo de te perder, me perdoa Inês por todo o mal que eu te causei, me perdoa meu amor eu não soube te amar como você merecia.

Inês: Emiliano é seu filho...- ela estava segurando o papel na mão- quem pediu o exame de DNA?- ela não entendia por que tinham feito- como você conseguiu a amostra de sangue dele?- ela suspirou- não sou mais mulher para você Victoriano... devo estar horrível.

SIGO TE AMANDO✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora