Victoriano.4

445 52 4
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Victoriano: ele disse em alto e bom som que você se entregou para ele e não só isso como talvez pode até está grávida dele- ele respirou fundo tentando se acalmar- eu quero apenas saber a verdade acho que tenho direito disso.

Continua...

Inês: acha que?- ela não conseguiu terminar- que espero um filho dele?- ela respirou fundo tentando se acalmar- venha comigo... agora- ela foi até o carro e ele a seguiu ela mandou ele dirigir ele falava com ela bravo querendo saber para onde iriam e ela não respondeu quando passou em frente a uma clínica e ela mandou ele parar e desceu ele veio atrás dela que foi até a recepção- olá boa tarde... quero fazer um exame de gravidez... o que vocês tem de mais preciso?

X: temos a ultrassonografia... ela dá pra ver todo o seu útero.

Inês: está bem pode ser essa.

X: pode sentar e esperar um pouco eu já lhe chamo.

Inês se virou para ele.

Inês: vai entrar comigo.

Victoriano: porque está fazendo isso?- ele respirou fundo- vamos embora daqui não precisa fazer isso- mais ele queria ter a certeza de que ela realmente não estava grávida de Loreto.

Inês: você não tem dúvidas? Então vamos tirar todas- ela se virou na mesma hora que a moça a chamou eles foram levados para uma sala e ela deitou em uma maca e levantou a blusa, o médico passou gel na sua barriga e depois um aparelho.

Dr: não tem nada seu útero está limpo- ele mexia de um lado para o outro- sei que casais recém casados ficam ansiosos pelo primeiro filho mais não se preocupem quando menos esperarem ele veem... - saiu sorrindo.

Inês sentou na cama se arrumando.

Inês: tem dúvidas ainda?- saiu sem esperar por ele pagou o exame e saiu da clinica estava muito zangada.

Victoriano saiu atrás dela e segurou seu braço quando estavam fora da clínica.

Victoriano: o que queria que eu fizesse? Ele encheu minha cabeça de coisas se fosse ao contrário tenho certeza que você agiria igual não me condene por isso.

Inês: eu não sei o que faria... eu não sei... mais não agiria dessa forma com você... eu já disse que nunca ouve nada entre eu e ele... e com relação a minha virgindade... só se um dia eu me entregar para você é que vai ficar sabendo... e eu não sei se estou mais disposta a isso...- se virou entrando no carro.

Victoriano entrou no carro e começou a dirigir, ele ia calado não sabia o que falar estava muito pensativo, queria ter certeza que ela era virgem mais Loreto havia lhe dito tantas coisas que lhe fez pensar besteira, ele apertou o volante com força estava com ódio de se mesmo e daquele maldito por ter lhe dito aquelas coisas.

SIGO TE AMANDO✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora