Victoriano 10

442 36 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Victoriano: está bem- ele segurou o vinho com uma mão e com a outra a puxou para perto de se- eu acho que com essas chuvas vamos ficar incomunicáveis aqui justo hoje que era a folga dos empregados e ficariamos só nós três na fazenda- ele bebeu o vinho e cheirou o pescoço dela era viciado naquele cheiro suave que ela tinha.

Continua...

Inês: podemos ficar vários dias aqui só nós três?- ela fechou os olhos sentindo ele lhe beijar com vontade- será que daremos conta da fazenda?

Victoriano: não sei quanto tempo ficaremos vai depender das chuvas... com a fazenda não precisa se preocupar eu tomo conta de tudo isso, não é a primeira vez que acontece e antes ficava só eu e minha mãe agora eu tenho você- ele colocou a taça sobre a mesa a virou de frente e acariciou o rosto dela- eu vou adorar ficarmos só nós três aqui- seus olhos miraram os lábios carnudos e ele os tomou em um beijo gostoso e cheio de paixão e desejo.

Inês: eu também... só tenho medo de que precisamos sair e não pudermos... temos um bebê e eu estou grávida- ela afastou o rosto estava com a respiração suspensa.

Victoriano: tomara que não seja necessário que a gente saia- ele levou suas mãos por dentro do vestido dela e apertou o bumbum redondo- eu quero você- falou com a voz embargada de desejo sussurrando no ouvido dela.

Inês: aqui? Não vai jantar antes?- se moveu inquieta ele estava tão duro e sabia que ele estava sem cueca por baixo da calça frouxa.

Victoriano: eu já tinha esquecido do jantar- ele falou e riu- claro vou jantar primeiro- ele se afastou dela e sentiu que seu membro se acalmou mais um pouco pois ele estava bem erguido louco de vontade de esta com ela.

Inês olhou para o meio das pernas dele e viu que o membro parecia bem animado, ela chegou a comparar aquela parte do corpo dele como uma arma bem potente, quando ele acabou e estava bem relaxado os dois subiram para o quarto, Inês apagou a luz e deitou ao lado dele que já lhe esperava.

Victoriano sentiu ela deitar ao seu lado e se aproximou mais, afastou os cabelos dela para o lado e beijou toda a pele perfumada do pescoço dela, ele levou uma de suas mãos ao seio farto e o tocou por cima do vestido o acariciando.

Ela se virou deixando que ele fizesse o que queria beijou a boca dele e afastou as pernas para deixar ele fazer o que queria o que ambos necessitavam, esse tempo que passaram ele sempre chegava de surpresa e lhe amava de todas as formas lhe deixava mole e saciada de tanto prazer.

Victoriano levou sua mão ao sexo dela e tocou por cima da calcinha esfregando seus dedos no tecido que estava bastante molhado, com a outra mão ele baixou um lado da camisola dela e beijou o seio desnudo brincou com o biquinho até vê-lo bastante endurecido para só então abocanhar o mamilo dela o sugando com força.

Inês: hummm- ela se moveu afastando bem as pernas- por favor…- ela gostava  de está com ele e sempre queria mais- não pode ficar sobre mim- ela sorriu virando o corpo ficando de costas.

Victoriano ficou colado as costas dela e mais uma vez levou sua mão ao meio das pernas grossas, ele afastou a calcinha dela para o lado brincou com clitóris que se escondia entre as dobras do sexo molhado e depois a penetrou com dois dedos e os moveu com força querendo lhe deixar extremamente excitada.

Inês sentiu o líquido forte descer por seu corpo e ele se abrir pra acomodar cada parte do corpo dele.

Inês: Victoriano… hummm…. Por que não faz aquilo…- ela adorava quando ele usava a boca para lhe dá prazer

SIGO TE AMANDO✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora