Pesadelo...(cap.1)

2.2K 130 24
                                    

Pov S/n 8 anos........

Estou muito confusa, minha própria mãe está me expulsando de casa. Sei que meus pais tem uma divida com um tal de....... Muzan, mas não é necessário, né? Será que eu gasto tanto assim?

Akemi: Vai embora de uma vez S/n! Não queremos mais você aqui! - Diz minha mãe nervosa mas também vejo dor em seus olhos junto com lágrimas querendo cair.

S/n: Por que não me fala a verdade?! Mamãe por favor me deixa entrar! Eu posso ajudar vocês trabalhando pra pagar a dívida - digo chorando, eles sempre foram gentis e carinhosos comigo, menos quando eu aprontava.

Akemi: Quer a verdade?! Então ta bom, eu cansei de ser sua mãe e queremos paz! E isso - diz fechando a porta na minha cara.

Isso não pode estar acontecendo, eles.... estão irreconhecíveis.... - Choro implorando pra que eles abram a porta mas é em vão. Saio de lá e já era escuro mas depois de um tempo volto pra ver eles uma ultima vez.

Assim que chego tomo cuidado pra não fazer barulho e cautelosamente olho a janela da sala, vejo eles sentados no chão abraçados chorando, lágrimas também desce dos meus olhos mas sinto que tenho que ficar quieta.

Akemi: Espero que um dia ela entenda e nos perdoe.

Yuri: Pelo menos ela continuará viva, espero que nossa menininha seja muito feliz.

Eles estavam desabando, eu ia gritar que estou aqui quando escuto um barulho alto e vejo que a porta foi quebrada, tapei minha boca pra não fazer barulho e vejo um homem de chapéu branco, olhos vermelhos e pele pálida. Ele entra e meus pais se levantam.

Akemi: Como prometemos, daremos nossa vida em troca da vida de nossa filha, então a deixe em paz - diz séria.

XXX: Ótimo, serei breve. Dois marechis em troca de uma.... Não é todo dia que tenho sorte - diz com um sorriso que me deu medo - Não vou machuca-la se ela não cruzar o meu caminho - diz frio.

Akemi: Certo, espero que cumpra o que prometeu... Muzan - diz ríspida, nunca vi ela assim.

Como assim a vida deles em troca da minha? Marechis? O que é isso? Então eles me expulsaram pra mim ser salva?! Eles...... vão morrer??? - Vejo meus pais se despedindo dizendo que se amam e que queriam ter passado mais tempo comigo....... Só pode ser um pesadelo.

Muzan: Como isso é chato - diz esmagando a cabeça deles com uma mão. Meus olhos arregalam e meu corpo tremessem acreditar no que esta acontecendo, que forca é essa? Meus pais........ NÃOOOOOOO.

Ele sai com os corpos em seus ombros andando tranquilamente pra um lado, espero ele sumir da minha vista e saio correndo na direção oposta, lagrimas caiam o tempo todo mas não podia fazer barulho ou ele poderia me ouvir, continuo correndo e acabo vendo trilhos de trem e uma floresta logo há frente, corro pra dentro da floresta e quando sinto que estou segura começo a gritar em agonia e socar a arvore ate minha mão abrir, me sento no chão e abraço minhas pernas e choro muito alto, querendo que a dor vá embora.

Eles deram suas vidas por mim? Quem era ele? Será que ele vai vim atrás de mim? Será que eu volto pra casa? - Escuto passos então pego uma pedra e me levanto rapidamente olhando ao redor, escuto os passos me cercarem em círculos mas nada além disso, também não consigo enxergar direito por conta da neblina densa. Fico irritada e grito;

S/n: Quem ta ai?! Aparece logo, isso irrita!

Num piscar de olhos aparece um par de olhos amarelos na minha frente vindo lentamente, fico assustada mas não entro em pânico, só atrapalharia. Jogo a pedra no lugar onde deve ser o rosto, mas a pedra é pega antes de acertar a criatura.

XXX: Pra uma criança humana, você até que é forte garotinha, não quer se tornar um oni?

S/n: Quem é você? e o que é oni? - digo pegando outra pedra.

XXX: Você é bem corajosa, e estressadinha - diz chegando mais perto, agora posso ver que ele tem a tonalidade azul e listras também, além de possuir o cabelo curto e rosa - Meu nome é Akaza e o seu? Por que esta andando sozinha? Pode ser perigoso.

S/n: Meu nome é S/n, aconteceu uma coisa horrível e.... eu não tenho pra onde ir.- digo secando as lágrimas.

Akaza: Me conte o que aconteceu - diz sem dar muita importância.

Conto tudo que aconteceu e quando digo o nome Muzan ele muda seu semblante para espantado, certeza que eles se conhecem.

Akaza: Entendo, não posso dizer que sinto muito se não estaria mentindo mas espero que fique bem. O sol ja esta nascendo então tenho que ir - diz indo embora, mas agarro a perna dele - Oe! o que voce ta fazendo?! - diz meio bravo.

S/n: Me leva com voce por favor, não quero mais ficar sozinha - digo chorando

Akaza: Eu não me importo, agora tenho que ir! Me larga - diz me tirando de perto dele.

S/n: Sei que voce tem coisas importantes pra fazer, mas por favor me leva junto! Prometo ser útil e te ajudar..... Eu gostei de voce..... Akaza - digo segurando ele de novo.

Akaza arregala os olhos e depois fica parado pensando, quando suspira derrotados se agacha na minha frente mandando eu subir e segurar firme. Faço o que ele mandou e ele começa u pular bem alto e rápido pra longe, fico assustada mas também admirada com isso e acabo soltando uma risada escandalosa, com isso distrai um pouco minha dor.

Paramos numa casa abandonada e assim que entramos ele fechou a porta.

Akaza: Muito bem S/n, eu vou te treinar, e voce tera que se esforçar pra aprender uma respiração sozinha.

S/n: Como assim respiração? - digo confusa.

Akaza suspira e me explica absolutamente tudo sobre onis e espadachins, como usa respirações e etc, no inicio fico com medo dele quando ele disse que era um oni superior 3, mas era de se esperar que ele não era humano ja que fazia aquelas coisas de pular bem alto ou ter uma aparência fora do comum, mas se fosse pra ele ter me matado ja teria feito isso, certo?

Akaza: Alguma pergunta?

S/n: Por que voce vai me ensinar a caçar onis se voce é um?

Akaza: Porque de todos que eu conheço, so eu não te atacaria, ate porque voce é uma marechi, o que vai fazer mais onis se atraírem por voce, e também porque não vai ser todo da que eu vou estar aqui, tenho o que fazer também - diz entediado.

S/n: Magoo - na verdade, to é assustada, pelo menos vou aprender a me defender-

Akaza: Escuta, de noite vou resolver uns assuntos e veio te trazer comida, por enquanto não saia daqui de noite. Quando sua mão melhorar vamos começar o treinamento, não ache que vou pegar leve so por voce ser criança, não quero que seja fraca, fracos são obstáculos, entendeu?

Concordei e fui cuidar dos meus machucados das mãos, e enfaixei eles com um trapo velho que achei por aqui.

S/n: Enquanto estamos aqui, o que vamos fazer? - digo sentando do lado dele.

Akaza: Você é humana, tem que ir descansar ja que não dormiu essa noite, ainda mais criança. Eu vou ter que esperar anoitecer ou chover e ficar nublado pra poder sair. - Diz mais entediado ainda.

S/n: Certo então, eu realmente preciso dormir um pouco, vi um quarto que tinha uma cama então to indo pra la. Bom dia Akaza - digo saindo de la.

Akaza: Dia.... - diz jogado no chão, fico rindo do seu desânimo e vou dormir, como eu estava cansada não demorou muito.

Continua..........

Criada por um oniOnde histórias criam vida. Descubra agora