Pov S/n....
Depois da nossa conversa Akaza parecia pensativo, mas achei a pergunta bem estranha.
Estou voltando com um pouco de pressa porque sei que Sanemi vai acabar atacando esse Douma.
Eu também não entendi qual é a dele? Eu não acho que ele viria aqui só pra isso. Tem alguma coisa errada.
Quando chego onde eles estavam Douma corre pra minha direção e fica atrás de mim.
Douma: S/n-chan me protege - vejo Sanemi vindo em direção dele.
S/n: Você no mínimo provocou esse encapetado.
Sanemi: Sai da frente, eu vou matar esse verme.
S/n: Vamos resolver a base da conversa - digo fingindo ser da paz.
Akaza: Pelo que eu saiba, você nunca resolveu nada na paz.
S/n: Fica na sua.
Douma: S/n-chan você sabia que você é muito bela? - diz me abraçando, Oxi.
S/n: Ahh, obrigada eu acho... - estranho.
Akaza e Sanemi ficaram.... bravos?
S/n: Tão assim por que?
Sanemi: Eu quero ir embora e ficar longe desse filho da puta - diz apontando pro Douma.
Akaza: E eu quero você longe dela - diz olhando pra ele também.
S/n: O que tá dando em vocês dois? Vocês estão estranhos.
Sanemi: Vamos pra casa, temos que descansar.
Akaza: Vai logo S/n - ele me abraça rápido e some.
Douma: Até outra hora S/n-chan e.... O do vento. - diz rindo e some também.
Eu e ele nos encaramos por um momento e seguimos viagem, sinceramente não tô entendendo nada.
Sanemi:... Que vida horrorosa você foi ter.
S/n: Só pode falar da minha se a sua foi muito melhor.
Sanemi:.... Eu tenho um... conhecido.
S/n: Não minta pra mim, sei que ele é seu irmão - ele arregala os olhos - sei de toda sua história, perguntei pro mestre a história de cada hashira, mas alguns não me lembro direito.
Sanemi parecia muito inquieto e frustrado com algo.
S/n: O que tanto te incomoda? - fiz ele parar de correr.
Sanemi: Não é da sua conta.
S/n: Então não seria da sua conta saber da minha vida, é uma troca de informações... Agora me fala.
Sanemi: Não vou contar porra nenhuma, vamos continuar.
Olho pra ele brava e acerto um tapa no braço.
S/n: Olha pra mim porra - ele olha - eu confiei em te contar a minha história, uma coisa que nunca contei pra nenhum humano e sempre fiquei do seu lado nos momentos ruins, que confiança é essa que você tem em mim?
Sanemi me olha profundamente e fecha os olhos com força virando de costas.
Sanemi: Quando chegarmos eu te conto.
Quando ele vai andar seguro seu haori e puxo de leve pra mim, agora eu entendi, não vai ser na força que vou arrancar alguma coisa dele.
Faço ele virar pra mim e coloco minhas mãos em suas bochechas.
S/n: Por favor, fala pra mim.
Ele fica um pouco vermelho e sem jeito.
Sanemi: É que.... Eu.... Você.... - Sanemi gaguejando???? - droga não consigo falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.