Quando ele faz isso, sinto meu corpo paralisar já que eu realmente não estava esperando por essa.
Mas continuei com o beijo segurando seu rosto, até que finalmente o que se escondia se mostrou pra nós nos interrompendo.
XXX: Olha só o casal mais lindo que eu já matei. - era um oni do tamanho das arvores, com cinco olhos e pele esverdeada.
S/n: Cala a boca, você esta nos atrapalhando - olho pro bicho gigante com desdém enquanto Kyojurou me olha com vergonha.
XXX: Na beira da morte você age desse jeito?
Kyojurou: Quem vai morrer aqui não vai ser a gente.
XXX: Então tem outro caçador escondido vigiando vocês? Sinto muito mas todos estão mortos.
Sacamos nossas nichirins e eu o ataco, mas por algum motivo minha nichirin não o perfurou e sim fui jogada pra longe.
Kyojurou: S/n!!
S/n: Estou bem! Eu já entendi tudo, ele tem uma barreira que repele qualquer ataque!!
XXX: Você é realmente muito esperta garota, será a primeira a morrer.
S/n: Cara... Entra na fila dos que querem me matar.
Kyojurou: S/n, para de graça ninguém quer matar você.
S/n: PARA DE CORTAR MEU BARATO.
Kyojurou: Desculpe - diz usando a sua velocidade para analisar o oni por inteiro e ele acha um ponto fraco. - O ponto fraco dele é o peito esquerdo, já sabe o que fazer!!
S/n: Mas é claro querido - depois de colocar meu braço de volta no lugar, pego minha outra nichirin de veneno e ataco seu peito mas finjo que só usei minha nichirin normal pra ele não perceber.
XXX: Acha mesmo que cortar meu peito vai me matar??! Me diga criatura ingênua qual seu nível de caçadora?
S/n: Somos hashiras e eu vou acabar com você em minutos.
O oni começa a gargalhar.
XXX: Vocês não parecem ser hashiras!!!
Quando ia usar minha respiração pra descontar a raiva no desgraçado, Kyojurou pega no meu ombro.
Kyojurou: Não se preocupe, o irrite bastante para o veneno fazer efeito rápido enquanto te defendo dos ataques.
S/n: Mas eu posso me virar sozinha - ele ri e beija minha testa, começo a ficar vermelha.
Kyojurou: Confia em mim - ele se põe em posição de defesa e então faço o que ele pede.
S/n: Por que você mata só casais?
XXX: É ótimo ver pessoas felizes e acabar com tudo.
S/n: Entendi, você foi um mal amado - rio da sua cara.
Ele fica furioso e lança um kekkijutsu igual que o protege em nós, Kyojurou usa sua respiração para nos defender.
XXX: Você vai ser a primeira que vou matar.
S/n: Você já disso isso sabia? Ou só repete as falas?
XXX: COMO VOCÊ OUSA ME ABORRECER??? NÃO TEM MEDO DA MORTE?
S/n: Mas eu não tô vendo ela - digo olhando pros lados fingindo procurar algo.
Ele lança mais kekkijutsu mas um ultrapassa Kyojurou e me prende dentro.
XXX: Agora irá morrer sufocada e lentamente.
Kyojurou tenta cortar mas é jogado longe... Então se a gente nunca pode chegar perto é porque é muito frágil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.