Outro monstro...(cap48)

118 13 4
                                    

Akaza: Eu dou um jeito no Douma, eles se viram com Kokushibo. Pegue o mestre e o mate.

S/n: Tá bom, por favor... Não deixe eles morrerem.

Akaza: Se eles fossem demônios, não morreriam.

S/n: Ahhhh saco.

Saio de lá e continuo tentando achar a aura de alguém e sinto a de Mitsuri vindo muito rápido na minha direção, ela provavelmente foi arremessada.

A seguro e coloco ela com calma no chão, vejo que está tão machucada ao ponto de poder morrer por hemorragia.

Aplico a injeção e não deixo que ela fale algo pra não forçar nada.

S/n: Aponte com o seu olhar, onde ta Muzan?

Ela virou olho na direção que ela veio e lágrimas começaram a cair.

S/n: É a dor? - ela nega - a-alguem morreu?

Ela concorda com a cabeça.

S/n: E quem tá vivo tá sozinho com o Muzan? - ela concorda.

Onde eu deixo você? Pensa rápido S/n, pensa.

Inosuke: Olha ela ali, vou encher você de porrada!

S/n: Obrigada Deus.... Grande Inosuke, fique com ela e deixarei que me mande por um dia.

Inosuke: Dois dias, serva.

Bosta.

S/n: Nada mais que isso.

Inosuke: Se um oni aparecer eu mato, pois sou o grande Inosuke!

S/n: Sim você é, agora vou ir salvar quem quer que seja.

Pov Obanai....

Kanroji foi arremessada por esse desgraçado e Kochou foi atingida tendo seu abdômen atravessado, se S/n estivesse aqui poderia a salvar.

Kochou: Diga a S/n que eu sinto muito por não poder voltar... - diz sorrindo triste então cai no chão e uma possa de sangue começa a se formar.

Olho com ódio pra Muzan que está com um sorriso convencido nos lábios.

Obanai: Eu vou matar você, desgraçado.

Muzan: Não conseguiu nem quando estavam com três, imagina você sozinho.

Ele me ataca sabendo onde estão meus ferimentos e faz com que eu tenha que mover bruscamente, fazendo minhas feridas sangrarem cada vez mais.

Eu arranco seus tentáculos que chegam perto, mas uma passou despercebida e atingiu minha perna machucada.

Mesmo ignorando a dor, não consegui ficar mais em pé.

Vejo que ele se aproxima do corpo de Kochou e começa a absorver ela, mas antes que ele terminasse um relâmpago ilumina tudo cortando seus braços fora e também é arremessado.

Antes que o corpo caísse alguém segura, era S/n em uma forma demoníaca que nunca vi.

Ela fica parada olhando pro rosto de Kochou sem vida, não cai nenhuma lágrima mas ela não tira os olhos dela.

Muzan tenta atacar mas todos os seus tentáculos foram cortados com um vento como se fosse um vendaval.

S/n: Não estou te chamando.

Como ela fez isso sem se mexer?

Muzan: Isso irá acontecer com todos os seus amigos, por que está achando que pode impedir?

Ela não responde, está apenas estática.

Sinto presenças por todo o lado e vejo que os hashiras e aquele demônio apareceram.

Criada por um oniOnde histórias criam vida. Descubra agora