Se eu aceitar seria trapaça? Sera que Akaza ficaria bravo? -
S/n: Me desculpe mas não sei te dar uma resposta - falo meio sem graça.
Kyojuro: Nao se preocupe! Ta tudo bem! - diz sorrindo - Estou indo com Senjuro ate a cidade mais próxima para comprarmos comida, quer vim conosco?!.
Ele sempre fala gritando mesmo?-
S/n: Quero sim - sorrio e ele também e ele nos guia em direção a cidade, é ate melhor ja que preciso de comida pra sobreviver por duas semanas sozinha.... Akaza pega pesado com isso.-
Fomos conversando o caminho todo e Senjuro também falava as vezes, ele ainda esta tímido com minha presença mas ja ta se acostumando. Chegamos e fomos comprar o que precisávamos, como eu tenho dinheiro? As pessoas que Akaza come e tem algum dinheiro ele pega e me da, as vezes sinto medo deles me perturbarem no meu sonho pedindo o dinheiro de volta ou puxarem meu pé. Mas Akaza fala que eu não deveria ter medo disso porque monstros e fantasmas não existem....... Acho que ele esqueceu que é um demônio e que existem vários outros...
Enquanto comprávamos comida vi um garotinho pedindo alguma coisa pra comer, fiquei triste por ele esta numa situação assim. Fui em direção dele acompanhada dos irmãos Rengoku.
S/n: Ola menininho, Qual o seu nome? - Pergunto sorrindo.
XXX: Meu nome é Hiroshi - diz meio assustado.
S/n: Que lindo nome Hiroshi, o meu é S/n. Cade seus pais? - Pergunto com medo de poderem estar mortos.
Hiroshi: Eu perdi eles de vista e não encontrei mais eles a dias- diz meio triste - E agora to tentando me alimentar.
S/n: E eles não te procuraram? - Pergunto irritada e ele diz que não sabe - Olha eu vou te dar todo o meu dinheiro que tenho aqui porque não posso te levar, mas prometo te visitar quando eu puder e trazer mais dinheiro ta bom? - Pergunto tentando deixar ele feliz, o que da certo - Toma - digo dando o dinheiro.
Hiroshi: Obrigado S/n! Eu nunca vou esquecer - diz bem feliz, sorrio em resposta - Estarei te esperando voce voltar - diz me abraçando, fico feliz e o abraço de volta.
Kyojuro: Eu também quero ajudar! Toma pra voce comprar comidas bastante gostosas! - diz também dando dinheiro.
Hiroshi: Serio?! - pergunta feliz e Kyojuro assente - Muito obrigado mocinho! - diz abraçando ele também.
Kyojuro: Disponha! Pode me chamar de Kyojuro! - diz fazendo carinho na cabeça dele - Escute de noite não fique sozinho, e se esconda - diz olhando nos olhos de Hiroshi que nem pergunta o porque, so concorda - E esconda seu dinheiro, podem tentar pegar de voce.
Hiroshi: ta bom! Um dia vou retribuir o favor de vocês! Muito obrigado - diz feliz e saiu correndo comprar algo pra comer e voltamos pra onde encontrei Kyojuro.
Kyojuro: Voce é uma pessoa boa S/n! - diz sorrindo e Senjuro concorda.
S/n: Voce também é Kyojuro, uma pena eu não poder leva-lo comigo, mas seria muito perigoso ja que estou no meio de um teste pra matar onis..- digo cabisbaixa, sinto uma mão no meu ombro.
Kyojuro: Mas voce o ajudou e deu todo seu dinheiro, e se o trouxesse com voce mesmo que consiga lidar com os onis protegendo ele, não sabe se esse Akaza iria aceita-lo!! - ele ta certo.
S/n: Tem razão, ele não aceitaria.... eu acho - Certeza que não, mas sera que consigo treinar ele quando ele tiver maior? Posso tentar - Ahh, e Kyojuro eu fico feliz por tem pensado em mim mas não posso aceitar ir com voce - ele fica confuso - Tenho que aprender a ser forte sozinha, com ajuda eu fico relaxada, mas obrigada - digo feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.