Shinobu: Se querem se matar, façam isso em outro lugar - diz entrando em nossa frente.
Sanemi: Eu não vou perder meu tempo, preciso falar com você.
Shinobu: S/n previu direitinho o que você faria, Shinazugawa-san.
Sanemi: Como assim?
Shinobu: Ela me escreveu uma carta e deu para o corvo dela antes de tudo isso acontecer, ele só trouxe quando deu o tempo que ela pediu.
Sanemi: Ela não é vidente pra saber o que eu vou falar com você.
Shinobu: Você nunca vem aqui se não tiver nada haver com ela.
Inosuke: Então ele é gamadão nela também?
Sanemi o olha como se fosse o matar.
Sanemi: Ela não significa nada pra mim, ela deixou de existir da minha vida.
Shinobu: Eu duvido muito disso, Shinazugawa-san.
Tanjiro: Você só está muito chateado consigo mesmo, não é?
Sanemi: CALEM A PORRA DA BOCA.
Diz saindo daquela sala, mas antes ele para e olha pra Shinobu.
Sanemi: Vem logo porra.
Shinobu: Assim a S/n-chan não vai gostar de você.
Shinobu é a única além da S/n que gosta de provocar ele quando está irritado, chega até ser engraçado.
Sanemi: Não me provoca caralho, ela não existe mais.
Todos reviramos os olhos ao mesmo tempo, pois sabemos que ele não pensa assim.
Shinobu: Você é muito irritante sem nem se esforçar, vamos logo.
Rengoku: Então eu já estou indo também, só queria te avisar jovem Kamado.
Tanjiro: Obrigado, Rengoku-san. Eu prometo que irei fazer ela conseguir voltar.
Inosuke: Vamos acertar a cabeça dela com um pedaço de pau, assim ela pode se lembrar.
Zenitsu: Você é muito estúpido.
Inosuke: O que você disse, Monitsu?! Quer apanhar?
Rengoku: Vocês são uma figura, tchau. - digo rindo da cena e vou embora.
Mas que carta S/n deu pra Shinobu?
Dias depois...
Pov Muzan...
Essa garota sob meu controle será muito útil, parece forte o suficiente pra matar hashiras. Só precisa lembrar como luta.
O sangue aos poucos que estou dando de alimento pra ela está fazendo efeito, ela obedece mais e cada vez mais fica mais parecida comigo.
Mas pode ser medo também, até porque um dia ela me respondeu e quis tentar me matar. Eu a acorrentei e torturei por horas com facas e correntes com altas temperaturas, foi muito divertido ouvir os gritos dela.
Akaza por outro lado tentou a defender, então eu o usarei como isca para ser eliminado pelos hashiras. Mas ele não sabe o que pretendo fazer com ele antes.
Eu tenho certeza que eles se conhecem, mas o que ele me conta é muito raso... Mas também não é mentira.
Ele pode ser um traidor quando se trata dessa demôniozinha, então ele pode virar uma dorzinha de cabeça.
Posso matar ele com a mente, mas vamos ver o que ele irá fazer quando encontrar quem ele mais protege a beira da morte.
Pov Akaza....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.