Pov Sanemi...
O que ela tá pensando que é? Não quero matar a pessoa que vive na minha cabeça, mas ela está parecendo outro monstro.
Sanemi: É a última vez que vou falar, deixa eu aplicar a porra dessa cura sua desgraçada de merda.
Rengoku: Calma Shinazugawa.
Sanemi: EU TO CALMO CARALHO, MAS ELA SEMPRE ME TIRA DO SÉRIO.
Tokito: Você não está calmo, suas veias estão saltando pra fora e parece que sua cabeça vai explodir.
Sanemi: É POR CAUSA DESSA IDIOTA, ELA TA SEMPRE COMPLICANDO AS COISAS. ELA PARECE QUE NÃO PENSA.
Uzui: Gritar desse jeito não é nada extravagante, você se irrita desse jeito quando tem que fazer uma coisa que não quer.
Obanai: Isso é verdade, você não vai matar ela se precisar. Por isso tá berrando.
Sanemi: AGHHHH, KANROJI, PEGUE ESSA MENINA E DÊ TANTA PORRADA QUE ELA VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO.
Mitsuri: Eu nunca faria isso, Shinazugawa-san.
Sanemi: Você é mulher, é a única que pode encher ela de porrada de verdade.
Obanai: Desde quando você liga pra isso? Se eu não me engano vocês estavam tentando se matar desde o dia que se conheceram.
Sanemi: Mas nunca bati nela desse jeito, mas pensando bem... Ela é um demônio, não tenho dó de demônios...
E seria um tipo de surra pro bem dela, não seria errado, seria?
Rengoku: Sanemi... Não a machuque.
Sanemi: Me dêem cobertura, vou ensinar uma lição nessa louca.
S/n: Acabaram com esse show?
Sanemi: Antes de você voltar a ser humana, vai levar um cacete.
S/n: E quem disse que eu vou voltar a ser humana?
Sanemi: Essa seringa que está na sua perna que aquele amarelado do trovão colocou enquanto eu estava surtando.
Ela olha pra aquele garoto com ódio e lança ventos cortantes em sua direção, mas eu revido com outro ataque o defendendo.
S/n: Não chegue perto de mim!
Sanemi: Só o vento que é fatal para nós, mas adivinha qual hashira eu sou?
S/n: Vamos ver se você está com essa bola toda, Pincher raivoso.
Ignoro as risadas desses idiotas e parto pro ataque, todo o vento que ela solta é como se fosse uma respiração. Então sei como neutralizar qualquer ataque dela.
Ela percebe que é em vão apenas usar esse kekkijitsu e lutamos corpo a corpo, ela é bem rápida. Mas aos poucos está devagar, a cura está fazendo efeito.
Na verdade deveria apagar ela, como fez os outros demônios. Mas acredito que por ter devorado aquele monstro, vai ser mais difícil.
Acerto um chute em sua costela, a fazendo se desorientar um pouco.
Não posso arriscar cortar algum membro, ela pode não regenerar depois. Então acerto outro em seu estômago a fazendo cada vez mais perder o equilíbrio.
S/n: Eu não vou cair, idiota.
Ela acertou sua nichirin em meu ombro, por mim ter desviado não acertou meu coração.
Pego o braço dela e torço até ela soltar a nichirin ela me dá um soco no queixo me fazendo cair um pouco longe, mas pelo menos ela não tem mais uma nichirin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.