A garota fica assustada quando vê minha espada e fala quanto deu tudo e vamos embora depois de pagarmos.
Giyuu: Obrigado por me tirar de lá.... - ele dizendo Obrigado? Essa é nova.
S/n: Imagina, fui te procurar quando acordei e senti sua aura lá - digo sorrindo. - Agora vamos comer rápido pra chegar logo.
Ele concorda comigo e comemos rápido, depois de 30 minutos escureceu e nesse tempo estávamos descansando, até porque não é inteligente chegar pra lutar cansados.
Depois pegamos no ritmo bem rápido e corremos sem parar, o problema foi que aquela montanha estava nevando, eu puta da vida fui na base do ódio, eu não estava usando meu haori então fiquei com um pouco de frio.
Giyuu: Toma, se aqueça - me entrega seu haori.
S/n: Mas e você? Não vai ficar com frio? - pergunto preocupada.
Giyuu: No ritmo que estamos correndo não me faz ter frio.
S/n: Obrigada entao - sorrio pra ele e coloco seu haori, que ficou grande mas nada que eu não resolva na hora da luta.
Começamos a ouvir um barulho de oni e vejo um garoto debaixo de uma oni com um machado na boca dela, Tomioka disse que cuidava dela a assenti com a cabeça, mas reparei que no último segundo ela começou a... chorar??!
O garoto a defende fazendo Tomioka errar o golpe, vejo que Tomioka ficou bravo mas não quis transparecer.
Giyuu: Por que a protege?
XXX: Ela é minha irmazinha, toda minha família foi morta mas eu sei que não foi ela, tinha um outro cheiro na minha casa. - Começa a gritar desesperado.
S/n: Qual o nome de vocês? - olho pra eles dois, o garoto me olha como se tivesse implorando pra eu não fazer nada.
XXX: É Tanjiro Kamado,por favor não façam nada com a minha irmã, ela não comeu ninguém!!
Giyuu: Só pode ser brincadeira, você estava prestes a ser devorado. - diz inconformado.
S/n: Mas no último segundo vi que ela estava chorando antes de começar a ficar como agora.... Estou errada Kamado?
Tanjiro: Não não está! Ela chorou quando a lembrei de resistir!! Por favor ela não vai comer ninguém, eu vou treina-la.
Giyuu: Mas olha só como ela está agora, você nem está conseguindo segurar ela direito.
S/n: Acha que consegue treina-la? Se sim, eu os ajudo mas se não corto a cabeça dos dois - digo séria.
O Kamado fica paralisado com minhas palavras e nem percebeu que Gyuu pegou sua irmã, acredito que ela tenha uma chance porque fui criada por Akaza, mas não posso fazer ele achar que vai ser fácil.
Enquanto pensava nisso Gyuu estava gritando com o garoto palavras cruéis, eu chorava... E foi o que ele fez, percebi que Giyuu está fazendo o mesmo que eu só que mais.... agressivo.
Ele finca a espada no peito da oni e o garoto começa a jogar pedra em nós, desviamos com facilidade e ele começa a correr em direção do Giyuu, aparentemente com o machado atras das costas mas Gyuu só o desmaia.
Mas quando ele caiu não tinha nenhum machado, olho pra cima e vejo que o machado acertaria em cheio a cabeça dele eu eu pego o cabo no último segundo.
- Esse garoto foi muito esperto, fingindo cenas e me distraiu com a pedra pra mim não ver que ele jogou o machado no Giyuu, ele conquistou meu respeito-
A oni começa a olhar preocupada e se solta e Giyuu chutando ele, quando puxo minha espada para mata-la vejo que ela não foi comer e sim proteger seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.