Eu estou paralisada, na minha frente vejo eles brigando enquanto Tanjiro estava machucado no chão....
Tanjiro: Nee-chan você é uma hashira, acaba com ele antes que algo aconteça com Rengoku-san - diz morrendo de dor.
S/n: E-eu ... - paro de falar, eu não sei o que eu faço, meus olhos estão lacrimejando enquanto olho os dois lutar.
Quem eu teria que salvar? Os dois são importantes pra mim, eu não acredito que tenho que escolher...
S/n: Por favor parem... - sussurro olhando pro chão.
Tanjiro: Rápido Nee-chan!!
S/n: EU MANDEI PARAREM - Akaza reconhece minha voz e recua enquanto Rengoku olha pra mim.
Akaza: Outra hashira? Eu não tenho interesse em você, só com o Kyojurou. - ele tá fingindo que não me conhece pra não piorar a situação.
Rengoku: S/n, não se meta.
S/n: Eu também sou hashira e posso me meter sim.
Rengoku: Fique aí, não quero que se machuque.
Akaza: É S/n, não se meta.
S/n: Mais o que? - olho pros dois que estão me olhando sério.
Rengoku: Vai ajudar quem precisa e não interfira na luta, é só isso que tô pedindo.
Akaza: E eu estou mandando, fique aí - me olha sinistro.
Eu nunca vi nenhum dos dois serem assim comigo, eu tô tão assustada com esse encontro que não estou pensando direito.
Saio dos meus pensamentos quando olho e vejo Rengoku todo machucado, só queria que eles parassem.
Mas o que eu mais tinha medo aconteceu... Quando a poeira abaixou vi o braço de Akaza atravessando o peito de Rengoku.
S/n:... NAOOOOOOO - Meus olhos brilham e na minha velocidade máxima chego neles arranco os braços de Akaza e chuto pro alto.
Enquanto ele cai injetei o antídoto de cura em Rengoku que o fez desmaiar e mandei Inosuke o tirar de lá, depois começo a trocar golpes com Akaza.
Ele tentou fugir na floresta mas Tanjiro o acertou com a espada dele, o que fez eu alcançar ele e o atacar de novo.
S/n: Por que você fez isso? Eu te contei sobre ele e por que você fez isso?!! - digo enquanto chorava.
Akaza: Você conhecia ele não eu, como eu iria saber que era ele?
S/n: Você quase matou um dos meus melhores amigos - digo acertando seu estômago.
Akaza: E eu S/n??! E eu??! E se ele tivesse me matado? - ele me olha desapontado - RESPONDE E SE ELE TIVESSE ME MATADO?
S/n: Eu sofreria ainda mais, você significa tudo pra mim - ele me olha surpreso - mas não muda o fato de você quase ter matado ele.
Akaza: ... Me desculpe S/a, eu não queria te fazer chorar... - diz limpando minhas lágrimas.
Eu não conseguia falar nada, eu estava tão preocupada se Rengoku vai sobreviver com meu antídoto que eu não parava de chorar.
Akaza chegou perto de mim e me abraçou colocando minha cabeça em seu peito.
Akaza: Não chora mais por favor, não quero ver você chorando - diz me fazendo olhar em seus olhos e ele beija minha testa. - Tenho que ir - ele pula e some da minha vista.
Fico olhando na direção em que ele foi atordoada, ele nunca fez isso na vida.
Me lembro de Rengoku e volto o mais rápido possível, quando chego os três estão chorando perto dele enquanto está desacordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.