Agradecimento....(cap7)

822 91 9
                                    

XXX: Quem voce esta chamando de covarde maldita?! - diz aquele bruta monte.

S/n: Quem voce acha? - sorrio debochada, ele se irrita e vem ate mim numa velocidade impressionante, mas não mais que a minha, desvio do seu ataque e chuto seu rosto fazendo ele ficar desnorteado.

Akemi: Voce tem coragem de matar seus próprios pais?? - pergunta indignada, morrendo com o efeito do veneno junto com ''meu pai'', vou ate eles antes de morrer e paro em suas frentes.

S/n: Meus pais ja estão mortos, não é assim que vai conseguir me fazer sentir mal - olhos eles friamente e sem nenhum pingo de culpa os vendo morrer.

Viro pra trás e vejo aquele bruta monte mais irritado ainda por mim ter matado seu companheiro, começamos uma luta corpo a corpo pois ele não me da brecha pra poder sequer arranha-lo com a nichirin.

Quebro um braço dele com outro chute que ia acertar seu tronco mas ele se defende e corto seu pescoço, tronco e braços para entrar o veneno.

XXX: Como se atreve a me arranhar?! Eu vou ter muito prazer em matar voce! - diz me acertando um soco na barriga por mim ter abaixado a guarda, - certeza que quebrei alguma coisa - por mais que estivesse doendo salto para trás e caio de pé, como esse oni é grande talvez o veneno so faca efeito um pouco mais tarde.

Pego minha seringa e aplico na minha barriga mesmo, não vou conseguir sentir nada ja que ela esta doendo muito, pego minha nichirin da cintura e guardo a outra pra poder me defender ou degolar ele de uma vez, ele corre ate mim e tenta dar outro soco, desvio para o lado e corto o braço dele no meio, ele tenta me pegar com a outra mão mas a corto também, eu tenho a chance perfeita de acabar com ele agora mas ainda quero perguntar do por que eles atacavam so a cada 2 anos.

S/n: Me diga, por que vocês matavam so a cada dois anos e levavam a metade da população dessa vila? - pergunto apontando minha espada para ele.

XXX: Nos temos estoques de humanos, não atacamos so essa vila mas vivemos por aqui hahahaha, nos sequestramos metade dessa vila por ficarmos livres e so ir onde mantemos eles, além dessa vila ter bastante pessoas com sangue delicioso, e voce.... também parece ser bem apetitosa! - diz regenerando os dois braços e avança em mim mas cai no chão cuspindo sangue - o que voce fez comigo?!! - pergunta irritado.

S/n: o que? Isso que voce ta sentindo? Ahh é só um veneno que eu coloquei no seu corpo com aqueles cortes.... hahaha, se achava tão esperto e forte não era? A ganancia de vocês eram percebidas assim que olhei pra vocês - digo me aproximando dele - agora vou dizer uma coisa que eu sempre digo - aproximo minha boca no ouvido dele - queime no inferno.

Quando terminei de falar ele caiu morto no chão, me sento no banco e olho a lua cheia, preciso esperar amanhecer para poder dizer a essa vila que eles não correm mais perigo, como estou cansada deito no banco e começo a olhar o céu ate pegar no sono.

Acordo com raios de luz no meu rosto e vejo que ja é manha, ninguém ainda saiu de casa então pego os corpos dos onis e vejo que o oni que fingiu ser meus pais esta na verdadeira forma, dentes afiados, pele cinza e magrelo com unhas grandes, pego os dois pela cabeça e vou puxando ate a praça, porque sei que todos vão pra la alguma hora, penduro eles numa arvore e espero uma boa quantidade de pessoas aparecerem pra mim poder dizer que estão salvos.

Passa uns trinta minutos e vejo que ja tem um bom movimento, -as pessoas aqui acordam cedo pelo jeito, melhor ainda, não vou precisar esperar tanto. - Subo em cima de um banco que estava perto dessa arvore e grito chamando atenção de todos que estavam perto.

S/n: Pessoas que moram aqui, tenho uma noticia maravilhosa pra vocês!!! - aos poucos começa a ter uma roda bem grande - Eu eliminei a ameaça que tinha por esses oito anos, estão todos salvos!!! - digo animada, vejo a cara de surpresa e de espanto deles.

XXX: Impossível! Como voce os derrotou? - diz um homem debochando.

S/n: Matando eles - digo simples.

XXX2: Mas outras pessoas tentaram e não conseguiram, como vamos saber se isso não é um truque? - diz uma mulher desconfiada.

S/n: Olhem ao seu redor, alguém esta desaparecido? Ou melhor, metade da vila esta desaparecida? - eles se entreolham e percebem que ninguém desapareceu - pois e, foi o que pensei - digo virando pra trás - aqui esta os corpos, façam o que quiser com eles - digo e jogo os corpos no chão, todos se assustam mas depois me olham admirados.

XXX3: Ela nos salvou!! Nao temos mais com que se preocupar!! - diz alguém no meio da multidão e todos começaram a bater palmas e me chamar de heroína, confesso que amei mas tenho que ir descansar. - Como podemos retribuir o seu favor? - todos me olham curiosos.

S/n: Nao precisa de tudo isso, so vão procurar o esconderijo deles que ficam por aqui e encontrem as pessoas que podem estar vivas ainda, como eu os matei vocês podem ir sem medo, e plantem bastante glicínias, assim eles não aparecem mais - digo sorrindo, todos comemoram e me jogam pra cima - to amando isso -.

Depois de todos perguntarem meu nome, se eles podiam fazer pinturas comigo e onde poderia estar o esconderijo dos onis mortos, consegui sair de la escondida quando me encontro com aquele casal que me passou as informações dos onis.

XXX1: então voce realmente conseguiu nos salvar..... - diz o homem me olhando orgulhoso.

XXX2: Jamais esqueceremos o que voce fez aqui, muito obrigada - diz a mulher sorrindo e chorando.

S/n: Nao tem o porque me agradecer, so fiz meu trabalho - digo sorrindo - qual o nome de vocês?

XXX1: Eu me chamo Yuukimaro e minha esposa se chama Annie, e quando tivermos nossa filha daremos o nome dela de S/n, por ter nos salvado.

S/n: Então vocês ja sabem meu nome ne? - pergunto cocando a nuca.

Annie: Todos da vila sabem, parece que vão criar um feriado em sua homenagem.

Assim vou ficar mal acostuma.

S/n: Acho que nunca fui tão acolhida por humanos tirando meus pais - digo sem graça.

Yuukimaro: Seus pais devem ser bem orgulhosos em ter uma filha como voce - sera? , dou um sorriso triste e acho que ele entendeu - me desculpe! Eu não sabia - diz se sentindo culpado.

S/n: Tudo bem, isso não me afeta mais... tenho que ir antes que me achem, tchau boa sorte pra vocês - digo acenando, eles fazem o mesmo e pulo alto sumindo de vista como Akaza faz, meu corvo me guia pra casa e quando estou chegando por cinta do sono não vejo que alguém ia entrar na minha frente, caio em cima do menino que é familiar.

XXX: Me desculpe moca! Nao vi voce! - diz se levantando e me dando a mão, eu pego e olho seu rosto - desculpe mas te conheço? Voce é familiar - diz tentando lembrar de algo.

Olhos e cabelos castanhos e educado.......Hiroshi?!!

S/n: Hiroshi??!

Hiroshi: Como voce sabe o me-- S/n??! - pergunta empolgado e digo que sim, nos abraçamos por um tempo - O que voce ta fazendo por aqui?

Continua.......

Criada por um oniOnde histórias criam vida. Descubra agora