Sem rumo...(cap47)

157 13 10
                                    

Kokushibo: É mesmo?

S/n: Kyo, pegue os três e se afastem.

Kyojurou: S/n...

S/n: Agora.

Sem ter muito o que fazer, ele vai pegando Tokito e Sanemi e Genya o segue para longe.

Do jeito que Kokushibo é, ele não vai me deixar lutar só com ele. Mas vou manter ele o mais ocupado possível pra não matar ninguém enquanto lutamos.

Pego minha nichirin e vou em sua direção com toda a velocidade mirando em seu pescoço, logo minha nichirin é bloqueada pela a dele.

Começamos uma luta tentando acertar a cabeça do outro, mas só conseguimos arrancar alguns membros que logo são regenerados.

Nossa luta se intensifica cada vez mais, sendo impossível de se acompanhar olhando. Começo a usar meu kekkijitsu na luta, ele revida com sua respiração.

Até que ele me acerta um chute quando abaixei um pouco a guarda, me fazendo quebrar a parede. Quando ele chega perto para me decapitar, consigo cortar suas pernas com o braço que arranquei junto com a nichirin na hora da queda.

Assim consegui acertar mesmo em uma distância considerável, quando ele cai no chão eu apenas pego a nichirin e tento decapitar ele.

Mas estou apenas com um braço, e ele com os dois. Fico forçando o corte mesmo com ele se defendendo, meu braço regenera e consigo forçar mais.

Mas sua perna também regenera, ele me dá uma rasteira e cai em cima dele perdendo totalmente a força que estava fazendo contra seu pescoço.

S/n: Se queria me beijar era só ter falado - digo sínica e sem ele perceber, aplico meu veneno em sua perna.

Kokushibo me olha irritado e viu que coloquei veneno em sua perna, ele arrancou sua perna fora para que o veneno não se alastrasse.

Mas aplico outra em seu abdômen, e com isso ele me acerta um soco que pegou meu estômago e o atravessou.

Assim, começo uma explosão de raios queimando sua carne. Ele por mais que esteja resistindo, está muito lento. Pelo veneno e pelos raios eletrocutando cada parte de seu corpo.

S/n: AGORA!

Sanemi: Kaze no kokyu- Ichi no kata: Jin Senpū・Sogi.

Kokushibo tenta se levantar mas com a energia que eu tinha segurei ele até Sanemi conseguir decapta-lo.

Como eu não me alimentei de nada, não consigo ter essa energia por muito tempo.

Arranco o braço que tinha me atravessado e tiro de meu estômago, mas a regeneração também está muito lenta. Assim vou começar a ter fome.

Sanemi: Por que ainda não regenerou?

S/n: Não como humanos, então... Não tenho de onde tirar energia. Eu me alimentava do Muzan.

Sanemi: E seus negócios de cura? Não dá pra acelerar?

S/n: Posso tentar!

Quando estamos caminhando para os outros, vejo a sombra de Kokushibo atrás de nós e usa uma respiração da lua para matar Sanemi.

Mas eu o puxo pra trás de mim e recebo todo o golpe, e acabo perdendo meus braços, pernas e meu estômago está completamente exposto.

Antes que eu caísse no chão, Sanemi me segura e começo a perder a consciência por algum motivo que não deveria acontecer.

Kokushibo: Você não disse que faria o mesmo que Yoriichi? Estou vendo você apenas em um estado deplorável, está sem o sangue do mestre para se regenerar não é?

Criada por um oniOnde histórias criam vida. Descubra agora