S/n: Estou com dor demais pra qualquer tortura fazer efeito - estou sentindo aos poucos meu corpo mudar, mas meus pensamentos também.
Muzan: Eu discordo, irei buscar alguns brinquedos. Akaza irá ficar aqui, Douma volta pro seu templo e Kokushibo... sabe o que fazer.
Eles então somem da minha vista, Akaza corre na minha direção e me coloca em seu colo.
Akaza: Você tá louca?! Você não vai sobreviver se não aplicar logo sua cura, rápido S/n!
S/n: Eu não preciso - ele me olha como se eu tivesse feito merda - eu bebi todo o sangue que restou da experiência.
Akaza: Você... VOCÊ O QUE?
S/n: Vou me tornar um demônio em pouco tempo.
Akaza: Você enlouqueceu de vez, por que fez isso?
S/n: Por você.
Akaza: Eu não posso ser salvo, coloque isso na sua cabeça! Eu não acredito nisso.
S/n: Mas você sempre encheu o saco com isso.
Akaza: Isso foi até eu ter afeto por você, S/n.
S/n: Então você tentou me matar com aquele teste?
Akaza: Quem sabe?
Olho pra ele indignada.
S/n: Ahh seu filho da put-- ele me abraça me interrompendo.
Akaza: Eu estou aliviado que você vai ficar bem, você não sabe o tanto que me segurei pra não chorar vendo você desse jeito.
Eu não consigo ver seu rosto, mas percebo que ele está chorando por senti algo molhando em meu ombro e sua voz ficando falha.
S/n: Acho que eu nunca vi você chorar...
Akaza: Em todo esse tempo como demônio, só chorei duas vezes... e essas duas vezes foram por sua causa.
S/n: Achei que um lua superior fosse anti- sentimentalismo - ri fraco.
Akaza: E eu era mesmo.
Ri fraco.
S/n: E se eu perder o controle? Machucar pessoas inocentes?
Akaza: Vou fazer de tudo para que não aconteça, não se preocupa.
S/n: Um demônio se preocupando com as pessoas, não é todo dia que vemos isso.
Akaza: Cala a boca.
Pov Akaza...
S/n: Um demônio se preocupando com as pessoas, não é todo dia que vemos isso.
Akaza: Cala a boca.
Quando ela ri, ela para e perde a concorrência.
Deito ela no chão e sinto que sua aura está mudando, ela tá virando um demônio.
Será que eu fui o último a saber? É provável, mas não posso colocar a culpa nela, eu que me afastei...
Sua boca está saindo espuma e seus olhos estão brancos, quer dizer que ela não está sob controle. Droga, S/n.
Muzan: Por que ela está virando um demônio, Akaza?
Ele aparece atrás de mim, com algumas facas e correntes com temperaturas altas.
Akaza: Ela me chamou de filho da puta, riu e desmaiou no chão, agora está assim...
Muzan: Não acredito que essa maldita tenha feito isso para se livrar de mim.
Akaza: O que o senhor vai fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.