FINAL COM SANEMI...

155 13 11
                                    

Sanemi: Seu desgraçado de merda, eu vou adorar fatiar essas mãos podres.

S/n: Só me tira daqui, eu mesma mato ele.

Sanemi: Desculpa S/n, mas eu vou fazer esse cara aprender uma lição.

Hayato: Vocês nem devem ser tudo o que aqueles demônios falam.

Assim que ele completa a frase, ele percebe que está sem a mão.

Sanemi: Acho que eu não fui tão cruel com aqueles demônios quanto eu vou ser com você.

Os demônios que estavam aqui... Ele já matou?

Hayato: Eram muitos demônios, como você conseguiu?

Sanemi: Vai ver porque eu sou o melhor hashira.

S/n: Não força Sanemi.

Sanemi: Fala com a minha mão, eu venci você que comeu aquele monstro. Vai ser um prazer te torturar antes da sua morte - diz indo devagar na direção daquele idiota.

Hayato: Não chegue perto de mim - diz com cara de apavorado.

Sanemi: Eu tenho certeza que S/n falou alguma coisa parecida e você não escutou... E ainda aparentemente bateu nela, ela tá com o rosto vermelho.

Hayato dava passos pra trás mas Sanemi continuava em passos lentos e olhando pra ele sério até demais.

Um calafrio tomou conta do meu corpo, deu medo até em mim.

Pra ser sincera, não sei nem se eu quero ver isso.

Sanemi olha pra mim e vê que estou meio aflita, acho que ele já entendeu.

Ele pega Hayato pela gola de trás da camisa e sai puxando ele com uma mão só.

Sanemi: Vamos nos divertir lá fora.

Ele fecha a porta e começo a ouvir sons de porrada, gritos de misericórdia e carne fatiada.

Não queria tá na pele desse cara.

Se passa um tempo e fica um silêncio depois de algo parecer cair.

Sanemi volta com as mãos cheias de sangue e atrás dele vejo a cabeça decepada do cara com um semblante de puro terror.

Olho pra ele esperando que ele me solte logo.

Sanemi: Que foi?

S/n: Só tô esperando você me soltar, tá desconfortável sabia?

Sanemi: Imagino que esteja mesmo - diz olhando um pouco abaixo do meu pescoço e percebo que é pro meu uniforme aberto.

S/n: SANEMI.

Sanemi: Tá bem, tô indo.

Ele vai até o corpo do cara e procura a chave no bolso dele, quando ele acha vem e me solta.

Percebo que meus pulsos estão bem marcados e vermelhos por mim ter feito muita força pra tentar me soltar, está bem dolorido.

Fecho meu uniforme e olho em seu rosto, se ele não tivesse aqui...

S/n: Como me achou?

Sanemi: Eu ia falar com você e vi você sendo sequestrada, então antes de matar ele eu queria saber porque tinha demônios enrolados em panos pra não se queimarem no sol junto com ele.

S/n: Espertos...

Sanemi: Depois vi eles te levando pra algum lugar, não consegui ver o resto porque uns me puxaram pra briga.

S/n: Entendi, você veio sozinho?

Sanemi: Não deu tempo de chamar ninguém.

S/n: Você se arriscou demais, não devia ter vindo sozinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criada por um oniOnde histórias criam vida. Descubra agora