Pov Akaza.....
S/n foi dormir e estou pensando no que aconteceu com ela, por que o senhor Muzan a pouparia? Não sei, será que eu conto que achei ela? Acho que não é necessário, se ele a deixou viver não posso fazer nada.
Passou umas horas e acho que vai dar meio-dia, começou a ficar nublado e parece que vai chover por um bom tempo então não vai correr perigo do sol aparecer, só preciso me alimentar e trazer comida pra pirralha, não devo demorar tanto.
Saio de casa para encontrar meu almoço e comida pra S/n, espero que não seja perda de tempo cuidar dela.
Pov S/n......
Acordo com trovões altos e olho pra janela, ta caindo o mundo la fora.... Acho que Akaza foi dar uma volta, ja que não tem sol e não estou achando ele aqui. Suspiro e começo a lembrar das coisas que aconteceram e fico meio deprimida, mas não quero ser ou parecer fraca, vou ficar muito forte e quem sabe me vingar de Muzan.....
Não tem nada pra fazer aqui!!!!!! Acho que vou explorar o local. - Vou vasculhando todos os cômodos quando vejo que tem uma parede falsa, pego um pedaço de madeira e começo a quebrar ja que não posso bater por conta dos machucados na mão. Sinto um cheirinho de ferrugem não muito forte, e vejo que aqui tem algumas nichirins, umas verdadeiras e outras de madeira junto com um livro de anotações, as nichirins estão meio enferrujadas mas nada que eu não resolva e as de madeira estão boas. Certeza que a pessoa ou as pessoas que moravam aqui eram espadachins.
Sento ali mesmo e começo a ler o livro, e era de como aprender a respiração do trovão, fico impressionada e tento praticar mas sem sucesso, como esperado ja que nem sei como pegar numa espada. Pego uma de verdade e outra de madeira junto com o livro e vou pro quarto, fico lendo esperando Akaza chegar.
Fico curiosa e começo a ler e vejo 7 respirações e as posições, mostra também o que elas fazem por uns desenhos e tento fazendo igual, mas não acontece nada o que não é surpresa ja que nunca peguei numa nichirin, mas continuo tentando e o que eu consigo é decorar a primeira forma e fico tentando fazer ate cansar, me deito na cama e fico pensando - como isso e difícil, sera que um dia viu conseguir? Mas é claro que eu vou! sou a maravilhosa S/n, so preciso praticar mais.-
Escuto a porta da sala abrir então saio correndo em direção da sala com o livro pra contar pro Akaza o que eu achei.
S/n: Akaza! Voce não vai acreditar no que eu -- Parei de falar assustada por ver um oni me olhando psicótico - O que voce faz aqui? Vai embora! - Digo andando pra trás pra poder chegar no quarto.
XXX: Uma garotinha... Nao se preocupe, sua morte sera lenta hahaha.... - diz se aproximando.
Corro pro quarto e pego a nichirin escondendo nas minhas costas, o oni me alcança logo depois e se aproxima quando corto o braço dele fora com um pouco de dificuldade, uso minha forca pra chutar ele longe mas ele não vai muito por conta das suas unhas grudadas no chão.
XXX: Maldita pirralha! Vou te desmembrar lentamente - diz correndo ate mim, não sei lutar direito e nem usar a nichirin mas defendo a metade dos golpes ate que ele me acerta um chute no estomago me fazendo bater na parede, sinto gosto de sangue... - E sério que vou morrer aqui mesmo? - Me sinto ficar quase inconsciente - Pra que ter essa forca mas não saber usar? Ainda tem muito que sofrer antes de te devorar! - diz vindo ate mim.
Pov Akaza...
Estou voltando pra onde deixei S/n, espero que ela la... sinto um pouco de cheiro do sangue dela exposto e a presença de um oni - Droga! Espero que ela tenha se virado ate agora e não tenha sido fraca o ponto de ter morrido! - Começo a ir mais rápido e escuto barulho de.. trovão? dentro da casa? o que sera que ta acontecendo? assim que entro vou pra onde sinto o cheirinho de sangue dela quando a vejo sorrindo e comemorando enquanto o oni esta se desintegrando a xingando de tudo que é nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.