Voltamos para a casa de Shinobu e estou pensando seriamente em já me mudar pra cá.
Sempre tenho que tá aqui.
Os garotos e Uzui desacordados vão para um quarto para poderem regenerar sossegados e então vou pra onde moro para poder fazer mais remédios, já que estão acabando.
No caminho primeiro passo para falar com Ubuyashiki-sama para avisar o que aconteceu, quando estou seguindo em frente me deparo com Rengoku.
Kyojurou: Olá S/n!! Tem um minuto??
S/n: Claro, o que foi?
Ele não diz nada e me pega pelo braço me puxando pra um lugar sem ninguém.
S/n: O que você tá fazendo? Me solta.
Kyojurou: Me desculpe por parecer rude, mas não quero ninguém escutando a conversa.
Ele me lança um olhar sério e começo a estranhar, ele não é assim.
S/n: O que é tão importante que ninguém pode ouvir?
Kyojurou: Eu tenho certeza de que você não quer que eu fale aqui.
O que deu nesse cara? Quando não senti nenhuma aura perto puxei meu braço de volta.
S/n: Pronto, não tem ninguém por perto, agora o que foi?
Kyojurou: Sabe S/n, você é minha melhor amiga e pode contar tudo pra mim e eu pra você.
S/n: Eu sei disso, você tá estranho fala logo.
Ele fecha os olhos e suspira.
Kyojurou: Seja sincera comigo, o Akaza que te colocou no teste quando você era criança é o mesmo oni com quem lutei?
Meu coração dispara e começo a tremer.
S/n: O que quer dizer com isso?
Kyojurou: Sabe, eu estava me lembrando de como nos conhecemos e você citou o nome de Akaza cuidar de você e na luta vi que você estava apavorada por ver eu e um oni com o mesmo nome de quem te criou lutando.
O que eu falo pra ele? Será que ele ficaria magoado se eu dizer a verdade? Isso só pode ser palhaçada.
S/n: ..... - olho nos olhos dele e confirmo com a cabeça.
Ele arregala de leve os olhos mas seu rosto permanece neutro.
Kyojurou: Ainda tinha chance de achar que eu estava louco...
S/n: Mas quero que saiba, que mesmo eu tendo sido criada por ele eu nunca menti pra vocês, nunca passei informações de nada e estou fazendo de tudo pra ter um jeito que eu possa matar Muzan.
Ele permanece imóvel com o mesmo olhar, meus olhos lacrimejam.
S/n: Por favor acredita em mim, se eu fosse espiã por que eu me importaria de salvar você de todo o jeito possível? Ou trei--
Ele me interrompe me dando um abraço colocando a mão na minha cabeça e outra perto da cintura.
Kyojurou: S/a eu não disse que você mente, só queria saber a verdade. Eu acredito em você.
Aperto o abraço e começo a chorar.
S/n: É que as vezes é tão difícil sabe? Fingir que não tive ninguém que cuidou de mim durante esse tempo ou nunca poder falar dele pra alguém.
Kyojurou: Imagino que deve ser horrível, mas se quiser eu vou te ouvir.
Sorrio com suas palavras, ele é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.