''E agora?''(cap.8)...

803 98 4
                                    

S/n: Bom, eu moro por aqui, e voce?

Hiroshi: Ouvi dizer que uma boa caçadora de onis morava por aqui ou sempre frequentava a região, e eu queria que ela me ensinasse - diz em forma de súplica.

S/n: Sinto muito mas essa caçadora nao sou eu, e-

Hiroshi: Eu sei que é voce, ja estudei sobra ela e vi que era muito familiar - fico quieta - por favor me treina.

S/n: Escuta.... Se voce ja pesquisou sobre mim também deve saber que eu morro de cansaço o tempo todo por conta de tudo que faço, e de noite eu fico testando minhas experiências, sem contar agora que estou saindo em missão - digo calma.

Hiroshi: Voce ta certa...... me desculpa, só queria ser um caçador como voce - diz triste, tenho uma ideia perfeita.

S/n: Ja sei! Tenho uma ótima ideia - grito chamando sua atenção - tenho um amigo, o nome dele é Sanemi e ele me deve um favor, voce pode treinar com ele, ele é muito bom também - vejo um sorriso se formando em seu rosto - mas ele é meio.....rígido.

Hiroshi: Serio?? - pergunta entusiasmado e afirmo que sim- Que legal! Eu nao vou decepcionar voce S/n - fala pulando em cima de mim, caio no chão por nao esperar isso com ele em cima de mim - me desculpa, foi sem querer - diz se levantando e me levantando também.

S/n: Sem problemas, por que voce não entra comigo? Vou escrever uma carta pra Sanemi e vou mandar o corvo te levar ta bom? - ele assente e entramos em casa.

Conversamos bastante e vi que ja era 16hs, e daqui a pouco Akaza pode vim, mando ele ir com a companhia do Sam e com glicínias para chegar em segurança. Fico feliz por encontrar com ele, mas agora tenho que descansar, tomo um banho me deito na cama e acabo dormindo.

Quando acordo percebo que era de madrugada e escuto um barulho na cozinha, deve ser Akaza, desço bocejando e coçando os olhos e vejo ele la.

S/n: Ta fazendo o que?

Akaza: Tava terminando de comer um homem, ele disse que era forte mas nao aguentou um soco meu - diz desapontado.

S/n: Ele era um espadachim?

Akaza: Não, me encontrei com ele no caminho daqui, ele tava batendo numa mulher que pedia ajuda, então cheguei e falei que fracos tem que se por em seu lugar, ele falou que era forte e disse que ia me matar, ri e soquei ele........e morreu na hora.

S/n: Nao fez mais que o merecido, mas deveria ter feito devagar pra ele sentir mais dor- digo me sentando no sofa e ele senta do meu lado.

Akaza: Se eu soubesse que era um fracote nem teria perdido meu tempo falando com ele, mataria logo.

S/n: Humm, esse mundo ta ficando muito sujo com pessoas assim, nao quer fazer uma faxina pra mim? - ele me olha de canto - voce mata homens assim e eu mato os onis fracos, que tal?

Akaza: Por mais que seja tentador, nos teríamos muito trabalho e voce sabe que nem gosto de ficar perto de gente fraca.- rio da sua resposta.

S/n: Entendi senhor preguiça, ta ficando velho - ele me olha torto - a qual é? Olha sua idade como oni - digo deitando no ombro dele.

Akaza: Eu sei que é impressionante, mas ficar lembrando sempre irrita S/a.

S/n: Olha, o lua superior 3 tem uma insegurança - rio e ele me joga no chão - grosso.

Akaza fica bravo comigo e vai embora, to sem nada pra fazer então fui pegar minha nichirin e fui de pijama mesmo la fora olhar a lua que estava linda. Com varias estrelas no céu, me deito no chão e continuo olhando, tava tudo tão calmo que tava pegando no sono e acabei dormindo.

Acordo me sentindo ser carregada por alguém, espio e vejo a mão de Akaza então volto a dormir de novo. Sinto ser deitada na minha cama e também um carinho nos cabelos, fico tão feliz que acabo sorrindo um pouco.

Akaza: Por que estava dormindo la fora? Algum oni podia ter te atacado.

S/n: Depois que voce saiu eu nao tinha nada pra fazer então fui ver as estrelas.

Akaza: Entendi..... toma cuidado na próxima, vou ter que ficar aqui, o sol ta quase saindo.

S/n: Tudo bem, vou fechar as janelas pra voce - ele assente e fecho todas as janelas e portas pra ele nao ter riscos - pronto, agora vou dormir de novo.

Akaza: E o que eu vou fazer? - pergunta indignado.

S/n: Por que nao dorme comigo? Sei que voce nao dorme ha muito tempo.

Akaza: Ja viu o quanto voce se mexe? - pergunta emburrado.

S/n: A para vamos, voce vai amar o pós sono e seus sonhos, claro se nao for pesadelo. - digo puxando ele pra cama e deito também, durmo rapidinho.

Pov Akaza.....

S/a ja dormiu de novo, nao sei se é cansaço acumulado ou preguiça, e nao duvido nada ser os dois também. Ela ja fez muita coisa sem descanso esses anos e nem teve uma infância normal....... Por que to pensando nisso?- Sinto meus olhos pesarem muito, se eu dormir, talvez eu nao acorde tão cedo.

Sem Pov.....(narradora falando).

S/n e Akaza estão num sono profundo sonhando com coisas aleatórias, dá 12hs e S/n acorda vendo Akaza dormindo ainda, ela faz a comida dela e come bastante quando escuta a campainha.

Pov S/n...

Estou indo abrir a porta e vejo Sanemi com Hiroshi...... sinto um gelo na minha barriga com medo deles verem o Akaza.

Sanemi: Parece que viu um fantasma, voce nao ta comendo nao? - diz zoando minha cara.

S/n: Vai a merda, eu so nao costumo receber visitas.

Sanemi: Claro, quem vai querer te visitar?

S/n: Que ironia falar disso mas esta aqui tocando minha campainha - digo debochada.

Hiroshi: Gente vamos todos nos acalmar.

Sanemi: ahh cala essa boca sua idiot-- espera! To sentindo uma presença ameaçadora por aqui - diz pegando sua nichirin, merdaaa ele notou a presença do Akaza, e agora?!

Continua........

Criada por um oniOnde histórias criam vida. Descubra agora