Pov S/n....
Olho pra minha barriga e vejo que a estaca me atravessou, rapidamente arranco a estaca e injeto meu antídoto de cura, mas preciso me manter em pé e não perder pra uma lua inferior.
Oni: Sinta - se honrada em morrer por mim garota... não é todo mundo que tem esse privilégio - diz se gabando.
S/n: Se eu morrer por você, vou me sentir uma vergonha - ele me olha bravo - na verdade já estou sendo uma vergonha! Fui atingida por uma lua inferior a mim.
Oni: É melhor você rever suas palavras, você não está em posição de dizer que sou inferior a você humana.- diz jogando mais estacas.
Desvio com dificuldade por já estar ferida, a cura pra machucados enormes demoram minutos. Então até lá vou ter que aguentar a dor.
S/n: Você é inferior a mim, só me pegou de surpresa então você que tem que temer a hashira do trovão e do vento mero imortal.
Oni: Você é uma hashira?- pergunta debochado - e de duas respirações? Claro, e eu sou uma lua superior.
S/n: Eu sou a incrível S/n S/s, hashira do trovão e do vento - digo me vangloriando.
Oni: S/s??? - pergunta assustado.
S/n: Tremeu na base ne? Eu sei que sou incrível.
Ele começou a me analisar e falava baixo alguma coisa. Aproveito a distração dele saco minha nichirin.
Kaze no kokyuu - Shichi no kata: Keifū – Tengu Kaze
Ignorei toda a dor que senti pra fazer esse golpe e retalhei ele por completo.
Oni: Uma S/s viva? Por que o mestre não te matou?
S/n: O que você sabe sobre isso? - digo pegando a cabeça dele.
Oni: Os S/s, não deveriam mais existir... Eles são uma ameaça... E não sei como você ainda está viva.
Ele se desintegra e fico de boca aberta, mas caio no chão pelo meu sangramento aumentar por conta do golpe, vai demorar mais ainda pra regenerar... Ainda bem que eu tenho essas coisas, imagina ter que me recuperar de uma coisa assim?
Mas também fico pensando no que esse oni disse, até porque pelo o que eu me lembre meus pais se sacrificaram pra ele não me matar, então será que se eles lutassem teriam chance?
Me sento no chão com a visão turva por ter abrido meu ferimento, vejo que tá pior do que pensei e injeto mais uma seringa pra me recuperar mesmo sabendo que não é recomendável por conta de que pode ser arriscado.
Vou olhando ao redor, ainda está de madrugada e quero sair logo daqui. Depois que me curo, vou olhando ao redor e encontro corpos de pessoas sem alguns membros, não vou enterra-las por serem muitas mas vou orar por todas elas.
Chego em dois corpos com insetos e percebo a semelhança deles com Akira, deve ser os pais dela...
S/n: Prometo levar sua filha daqui, descansem em paz - os olho e saio de la.
Chego na vila e escuto gritos, sem pensar vou correndo até lá quando vejo um homem grande e aparentemente forte pegando Akira pelo cabelo e a levantando.
Enquanto ela gritava pra ele parar uma mulher ria disso, uma veia salta da minha testa e vou na direção dos três.
S/n: É melhor você soltar a garota - o olho seria agarrando o braço em que ele está com Akira.
XXX: Quem você acha que é pra falar assim com meu marido?! - diz a mulher que ficou irritada e acertaria um tapa na minha cara se eu não tivesse segurado com minha outra mão - me solta sua vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.