Pov Sanemi...
Depois do demônio me entregar S/n fui em direção da minha casa e a coloquei na cama de hóspedes que ela sempre dormiu.
Pego alguns cubos de gelo, enrolo no pano e coloco em seu pescoço. Depois vou guardando as coisas dela nesse quarto, tenho certeza de que ela não tem outra casa.
Enquanto isso saio pra comprar comida, ela pode querer comer bastante quando acordar.
Eu estava tão distraído que nem vi em quem esbarrei.
Genya: Aniki... Oi.
Eu olho pra ele e me lembro de tudo que ela me falou.
Sanemi: Oi.
Genya: A gente pode conversar?
Sanemi: Agora não posso.
Genya: Está tão ocupado assim?
Sanemi: Me encontre mais tarde ou outro dia.
Ele pareceu gostar da idéia e abriu um sorriso.
Genya: Ta bom, tchau aniki.
Sanemi: Tchau.
Fui até o mercado e comprei bastante coisa, não tenho braço suficiente pra levar isso tudo.
Sanemi: QUE MERDA.
A garota do caixa se assusta.
Kyojurou: Assustando a moça Sanemi?
Sanemi: Esqueci que estou sem ajuda pra levar essas coisas pra casa, vou colocar tudo nas costas.
Kyojurou: Mas as coisas cairiam das sacolas, eu ajudo!
Sanemi: Não precisa, eu me viro - digo pegando tudo que consigo.
Kyojurou me ignora e pega o resto das sacolas, como eu já tinha pagado só saímos.
Kyojurou: São compras pra dois meses, você não come tanto assim.
Sanemi: Para de ser curioso, S/n está em casa.
Kyojurou: Isso explica tudo! Mas ela não ia estar na casa dela fazendo as injeções?
Travo meu maxilar, eu não sei se ele sabe de alguma coisa.
Sanemi: Ela mudou de idéia por ser um pouco longe então veio só descansar.
Kyojurou: Entendi! Onde ela está agora?
Sanemi: Dormindo.
Chegamos e colocamos as coisas na mesa.
Kyojurou: Vou ver como ela está.
Sanemi: Tá - ele sai da minha visão e vou guardando tudo e depois guardo as sacolas.
Vejo ele de novo vindo na minha direção com um rosto de raiva.
Kyojurou: Não me diga que bateu nela de verdade - diz me pegando pela gola da blusa.
Sanemi: Eu não bati - tiro suas mãos de mim.
Kyojurou: Mesmo? E o roxo no pescoço dela com gelo? - fico quieto olhando pra ele, não posso falar do demônio - quem a ameaçou foi você.
Sanemi: Na floresta um demônio acertou ela.
Kyojurou: Ela sentiria ele se aproximar, bateu nela e trouxe ela pra cá?
Sanemi: EU NÃO BATI NELA PORRA.
Kyojurou: Tem um roxo no pescoço dela e ela tá com os olhos inchados mostrando que ela chorou muito!
Sanemi:... foi o demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.