O hashira do vento...(cap45)

186 19 6
                                    

Pov Tanjiro...

Kochou-san injeta algo nela que faz S/n começar a soar, seu rosto é como se ela estivesse agoniada.

Tanjiro: Kochou-san, o que é isso?

Kochou: É o próprio sangue dela, ela irá lembrar de como era ser humana e matar as células de Muzan do corpo dela.

Tanjiro: Como a senhora conseguiu fazer isso?

Kochou: Eu não consegui, foi ela que passou tudo pela carta que me enviou. Ela saberia como cada um ia lidar com tudo isso, e também temos que acertar esse Akaza com essa seringa aqui.

Ela mostra uma seringa até que grande cheia de um líquido avermelhado também.

Tanjiro: O que isso vai fazer?

Kochou: Transformar ele em humano,  assim como estamos fazendo com Nezuko.

Tanjiro: Era isso que ela estava estudando naquele tempo todo?

Kochou: Sim, ela queria ser precisa e que nada desse errado. Demora em média trinta minutos ou uma hora para voltar a ser humano.

Tanjiro: Então... Quer dizer que...

Kochou: Sim, sua irmã já deve ter voltado a ser humana.

S/n... outra vez você me surpreende, muito obrigado nee-san.

Pov S/n....

Está tudo tão escuro, procuro alguma luz por todos os lados e encontro o mestre.

Muzan: S/n, acorde e mate todos esses humanos e Akaza.

S/n: Mas por que Akaza?

Muzan: Ele te sequestrou e te entregou pra esses humanos.

Ele fez o quê? Mas por que?

Muzan: Acorde e mate todos eles.

XXX: Você não fará nada disso, S/n.

Escuto uma voz atrás de mim, olho pra trás e tem um homem e uma mulher que são parecidos comigo.

Muzan: O que vocês fazem aqui?

XXX: Aqui é a mente da nossa filha, você que não é bem vindo - diz uma mulher que está muito brava.

Filha? Eles são meus pais? Mas eles não são demônios.

Muzan: Não escute esses dois, S/n. Você nem conhece eles.

XXX1: E você, conhece ela? Sabe qual foi a primeira palavra dela? Pra quem ela puxou? O que ela mais gostava de fazer?

Essas pessoas estão falando desse jeito mesmo com meu mestre?

XXX: Ele não é seu mestre, S/n. Esse desgraçado mentiu pra você e nos matou na sua frente.

O que???

Muzan: Eles estavam te machucando.

S/n: Mas você me machucou também.

XXX: S/n, venha com a gente e iremos lhe mostrar tudo o que você esqueceu - aquela moça estava estendendo sua mão pra mim.

Muzan: Não ouse ir com eles, ou eu te mato.

XXX: Aqui ainda estamos vivos e você não toca um dedo nela, ou eu mesma mato você.

Muzan: Você sozinha não pode contra mim.

XXX1: Estamos em três, você que não teria chance com a gente.

Muzan: S/n, apague eles de sua memória.

S/n: Por que?

Muzan: Estou mandando.

XXX: Filha, venha com a gente se lembrar de tudo o que já fez.

Criada por um oniOnde histórias criam vida. Descubra agora