Sem defesa... (cap26)

391 45 7
                                    

Acordo sentindo um peso em minha cintura e lembro de hoje de madrugada, ele parece ser mais amoroso do que pensei....

Tento me levantar com cuidado para não o acordar e vou pro banheiro tomar um banho, quando volto ele está sentado na cama.

S/n: Bom dia Kyo - sorrio pra ele que sorri de volta.

Kyojurou: Bom dia S/a, conseguiu dormir?

S/n: Sim, agora vamos de volta pra corporação antes que eu que apague aquele cara.

Kyojurou: Esqueci completamente dele, só vou tomar um banho antes também.

Aceno com a cabeça e arrumo meu cabelo enquanto ele entra no chuveiro, arrumo nossas coisas e quando ele sai saímos do quarto.

Quando passamos pela recepção o cara já estava acordado e nos olha com raiva.

XXX: Ei vadia, como você ousa sair assim??

Kyojurou o olha como se ele tivesse feito a pior burrada da vida e antes que ele dissesse alguma coisa eu ja estava prendendo o cara na parede com a mão em seu pescoço o levantando do chão.

S/n: Ei.. o que você disse mesmo? .... Quero que repita - o enforco cada vez mais fazendo sua cabeça  ficar roxa.

XXX: e-eu..... m-e s..olta - ele se debatia cada vez mais devagar.

S/n: Eu poderia matar você aqui e agora... sabia? - sorrio de canto pra ele - só não vou porque acho que entendi errado.... Não foi?

XXX: F-fo..i - o jogo no chão fazendo ele tossir com a mão na garganta.

Kyojurou me pega pelo braço e vamos embora.

Kyojurou: As vezes esqueço o quão assustadora você pode ser.

S/n: A para eu fui um amor.

Kyojurou: Mentir é feio S/n.

S/n: Vai a merda.

Ele ri e continuamos o caminho até a corporação, quando chegamos todos os hashiras estavam e nos olham de cima a baixo.

Tokito: Quem são vocês? - pergunta como se nunca tivesse nos visto.

Sanemi: Que roupa são essas??? - pergunta bravo vindo na nossa direção.

Mitsuri: Vocês estão namorando? - pergunta animada.

Shinobu: Onde estavam? - sorri com uma certa malícia.

S/n: Aqui virou o cu da mãe Joana? A gente acabou de chegar de uma missão de camuflagem.

Kyojurou: Vocês são muito curiosos!

S/n: E por que tá todo mundo aqui?

Tokito:... por que estamos aqui mesmo?

Uzui: Vamos fazer uma festa, não achamos vocês então esperamos aqui.

S/n: Mas vocês nem sabem se vamos aceitar.

Mitsuri: É claro que vão, vai ter muita comida!

S/n: Só se for agora.

Kyojurou: Vamos logo então!

Obanai: Devia se comportar mais S/s.

S/n: E você devia ser mais legal.

Sanemi: E vocês deviam calar a boca.

Gyomei: Pobres crianças que não conseguem se habituar - diz chorando.

Shinobu: Já vi que será uma festa e tanto.

Uzui: Vamos fazer essa festa ser extravagante!

S/n: Como fizeram o Tomioka aceitar?

Tomioka: Eu sou uma pessoa legal.

Criada por um oniOnde histórias criam vida. Descubra agora