Desavenças...(cap42)

197 17 5
                                    

S/n: Por que me impediu de acertar eles?

Akaza: Acredite, você nunca faria isso.

S/n: Tanto faz, só vamos comer logo.

Akaza: Algumas coisas não mudam mesmo - diz rindo - vem.

Segui ele que nos levou para um beco escuro da cidade, lá ficamos esperando ele me mandar atacar.

Ele me disse que eu deveria comer apenas pessoas más, como se eu estivesse limpando este mundo.

Mas eu não tenho paciência, o que eu ganho com isso? Segundo ele eu nunca me perdoaria se eu matasse uma pessoa inocente, quando eu disse isso?

Meu tédio é tão grande que sento no chão e fico resmungando.

Até que um cara aparece com um humano pequeno completamente assustado.

XXX: Tio, aqui não é minha casa - diz um humano bem pequeno se tremendo por ter me visto - quem é ela?

XXX2: Aqui não é sua casa, mas sua alma viverá aqui a partir de agora - diz ignorando completamente sua pergunta.

Olho pra Akaza que me confirma com a cabeça de que posso atacar, finalmente.

Esse humano pega algo que parece ser bem afiado e quase acerta o humano pequeno, se eu não tivesse pego quando ele levantou o braço.

S/n: Você vai comer esse humano? - pergunto pro humano que finalmente me nota.

XXX2: Não, só farei isso por diversão. Saia daqui sua vadia - diz tentando me empurrar mas nem sai do lugar.

S/n: Você além de ser fraco me insulta? Que coragem seu verme, farei questão de matar.

O humano pequeno me olha cada vez mais apavorado.

Me abaixo até sua altura e sinto seu cheiro, que parecia ser muito para devorar. Mas por outro lado sinto que tenho que proteger esse ser.

S/n: O titio azul irá fazer você voltar para casa, enquanto isso eu vou adorar matar esse cara e comer toda a carne dele. Tá bom? - digo sorrindo mostrando meus dentes que ficaram maiores.

Ele só concorda chorando, Akaza o pega e o tira de lá.

XXX2: Quem você pensa que é pra dizer isso e deixar aquele pirralho escapar??

Eu finalmente o olho com raiva e faço ele me olhar perto da luz, mostro minhas presas com um sorriso maléfico.

Ele assustado acerta o objeto cortante no meu coração.

S/n: Isso da coceira - digo arrancando aquilo do meu peito.

XXX2: O-oque é você?!!

Corto o ar como se fosse fazer cubos, o cortando em pedaços.

Eu finalmente irei sentir o gosto de um humano!

Pego um pedaço do que seria seu abdômen e coloco na boca, cuspi tudo e limpo minha boca. Que gosto horrível.

Como ele me diz que isso é bom?

O cheiro é tão bom mas o gosto é horroroso, que decepção.

Akaza: Vai me dizer que não gostou?

S/n: Eu prefiro ficar com fome do comer isso, como vocês conseguem?

Akaza: Você ainda tem um lado humano, deve ser por isso que não gostou.

S/n: Eu quero o sangue daquele cara que diz ser meu pai, o sangue dele é muito bom.

Akaza: Não se alimente do sangue dele, ele pode querer te controlar pelo sangue.

Criada por um oniOnde histórias criam vida. Descubra agora