Acordo na cama e coberta, ele deve ter me colocado lá quando dormi. Já estava de dia e me sinto revigorada por ter descansado tanto.
S/n: Bom diaaaa - grito vendo ele na sala.
Akaza: Tá de bom humor hoje.
S/n: Tive um descanso né? Fazia tempo que não dormia. - vou falando indo pro banheiro me arrumar e colocar meu uniforme.
Akaza: Realmente, você tava parecendo um zumbi - diz rindo.
S/n: Você tá tão engraçado filho de uma p--
Akaza: Pra que agredir?
S/n: Não estou te agredindo... Ainda.
Akaza: Mudando de assunto... Você vai lá na mansão borboleta?
S/n: Vou, prometi pro Tanjiro que ia e vou ver se eles vão bem no treinamento.
Akaza: Entendi, quando escurecer vou ter que ficar um tempo fora, vou caminhar pra lá e pra cá porque vou ficar de olho num certo lua inferior.
S/n: Se eu matar ele você não precisa mais olhar - saio do banheiro e pisco pra ele.
Akaza: Não seria uma má idéia - sorri travesso.
S/n: Me fala Onde ele tá e eu apago na hora - rimos e me despedi dele, já que vamos ficar um tempo sem se ver vou ficar na mansão borboleta, vai que arranjo uma briga... tô doida pra brigar.
Saio de lá e chego rapidinho na mansão, mas quando chego escuto gritos... E é desse Zenitsu... de novo...
Pov Zenitsu....
Estou morrendo de medo desse tal treinamento que eles estão me falando mas quando chego lá meninas adoráveis vão nos treinar.... VÃO TOCAR NA GENTE, esses mentirosos queriam me tirar do caminho pra treinar com elas sozinhos, eles vão ver só.
Zenitsu: Podemos conversar lá fora? - olho pro Tanjiro e pro Inosuke.
Tanjiro: Conversar o que? - ele me olha confuso, pego os dois e os levo pra fora.
Zenitsu: SEUS TRAIDORES, QUERIAM QUE EU NÃO ESTIVESSE LÁ PRA PODEREM FICAR SOZINHOS COM ELAS NÃO É?
Tanjiro: Do que você tá falando?!
Comecei a dar um show e até acertei o Inosuke, nunca vou perdoar eles por isso.
XXX: Então você gosta de ficar tão perto assim de meninas?
Me assusto e quando olho pra trás e vejo a hashira de ontem.
Ele é taooo perfeita, seus olhos, seus cabelos e seu cheiro...
Pov S/n....
S/n: Você tá bem?
O garoto tava todo estranho e vermelho e todo mole.
Ele sai de um transe e me olha nos olhos.
Zenitsu: Você é incrível S/n-chan, casa comigo.
S/n:.... Você é estranho.
Zenitsu: Por favor S/n-chan - diz pegando minha mão ajoelhado.
Tanjiro: Larga minha irmã - diz tirando ele de perto de mim.
XXX: Então você foi aquela hashira que me apagou com seu objeto sinistro, LUTE COMIGO.
S/n: Eu nem sei quem é você... MAS BORA TÔ LOUCA PRA BRIGAR.
XXX: EU SOU O GRANDE INOSUKE.
Me coloco em posição de ataque e ele também, Tanjiro se colocou na nossa frente e tava falando que violência não leva nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.