Já se passou um mês depois que tudo aconteceu e finalmente consegui completar a vacina, agora preciso testar pra ver se funciona.
Eu estava me preparando pra ir na missão quando meu corvo grita.
Sam: Cowwwww Ubuyashiki-sama solicita sua presença cowwwwww.
Ubuyashiki-sama?? O que aconteceu?
Quando termino de pegar as coisas necessárias eu saio até a corporação, chego rápido já que é perto.
Quando chego lá, me curvo diante dele que está sozinho.
Ubuyashiki: Olá minha criança, como está?
S/n: Melhor impossível, Ubuyashiki-sama. E o senhor?
Ubuyashiki: Estou bem, mas não acha que está acabando consigo mesmo?
S/n: Não.
Ubuyashiki: Eu sei sobre você e Akaza S/n - arregalo os olhos e o olho imediatamente - seu corvo me fala tudo que acontece.
S/n: Então o senhor sabe porque estou assim.
Ubuyashiki: Sei, mas como você nunca passou informações nossas, por que eu te culparia a se conectar com um oni?
S/n: Mestre... - digo com dificuldade - irei fazer uma loucura, peço para que não deixe me impedirem.
Ubuyashiki: Seus colegas estão muito preocupados com você, todos os dias alguém vem falar de você.
S/n: O que vou fazer é mais importante, com todo o respeito mestre.
Ubuyashiki: Não se você não estiver em condições físicas pra isso, minha criança.
S/n: Eu não... pensei nisso.
Ubuyashiki: Eu imagino o que queira fazer, é um ato muito corajoso e imprudente que pode dar certo... Mas se sua cabeça está longe de sentimentos e seu corpo pedindo ajuda, como acha que pode funcionar?
É verdade, eu posso acabar sendo controlada pela fome ou morrer no processo, eu não tinha pensado nisso.
Ubuyashiki: Saiba que você não está sozinha e precisa se resgatar.
S/n: Obrigada pelas palavras Ubuyashiki-sama - digo feliz -mas não conseguirei mudar de idéia.
Ubuyashiki: Eu torço para que de tudo certo então, não esqueça dos seus laços.
S/n: Eu não vou, prometo.
Ele sorri.
Ubuyashiki: Então pode ir minha criança.
Me despeço dele e vou saindo quando me deparo com Tokito.
Tokito: Você tá passando fome?
S/n: Não estou sentindo fome.
Tokito: Então você não está bem.
S/n: Estou ótima.
Tokito: Sua espada esta boa?
S/n: Ela tá lascada, mas da pra usar.
Tokito: Estou indo na vila dos ferreiros trocar a minha, quer que eu fale com o seu ferreiro?
S/n: Se quiser o sobrenome dele é Haganezuka, não espero já que você vai esquecer.
Tokito: Eu sei, mas vou tentar.
S/n: Tá, tchau.
Tokito: Tchau.
Fomos em direções opostas mas sinto um aperto no peito em relação a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.