Akaza: Eu irei me sacrificar por ela, mas vou precisar de ajuda.
XXX: Como assim, se sacrificar? - pergunta o ruivo.
XXX: Tanjiro, eu acho que vou desmaiar - diz aquele loiro.
Akaza: Vou tirar ela de lá, e irei sair do castelo custe o que custar. Assim que eu sair, vou entregar ela pra vocês e irei ser uma distração enquanto vocês fogem e tentem tirar ela dessa transição de não lembrar de como era humana.
Sanemi: Vai mesmo se matar por ela?
Akaza: Eu sei que não vou conseguir lutar contra todos ao mesmo tempo, então sim.
Tanjiro: Podemos tentar ajudar! Por onde você sairia?
Akaza: Vocês só pegarão ela e irão embora, vocês não podem com eles ao mesmo tempo!
Sanemi: Pode vim a porra toda, eu aguento.
XXX: EU VOU CHUTAR A BUNDA DE CADA UM DELES E MOSTRAR QUEM É O GRANDE INOSUKE.
Akaza: Quantos hashiras já matamos sozinhos, imagina só um com todos ao mesmo tempo.
Sanemi: Eu não sou qualquer hashira, demônio. E não vou deixar ela ficar irritada comigo porque não fiz nada pra te ajudar.
Akaza: Faremos isso amanhã, ao anoitecer. Só venham vocês quatro.
Tanjiro: Mas--
Akaza: Mas nada! Eu não vou deixar vocês se matarem por alguém que não tem salvação! Não me perdoaria se S/n voltasse ao normal e por esse meu plano alguém tenha morrido e feito ela chorar.
Eles ficam quietos e olham pro chão.
Akaza: Trarei ela quando ela estiver dormindo, não a acordem. Ela é perigosa pra vocês, também tem dois kekkijitsus da respiração do vento e trovão.
Tanjiro: Mas se ela acordar...
Akaza: Vocês terão que apagar ela, e prender em algum lugar que tenha sol ao redor. Mas faça o impossível pra ela lembrar de vocês.
Sanemi: Temos que tem mais alguns dias de planejamento, pelo impulso pode acabar sendo fatal para todos.
Akaza: Pode ser, então será daqui a 5 dias, ao anoitecer. Me encontrem aqui. Tragam glicínias e escondam a oni que anda no sol.
Tanjiro: Prometemos que iremos fazer minha nee-san voltar ao normal.
Akaza: Certo, nos veremos em breve.
Me viro pra ir embora quando escuto alguém falar comigo.
Sanemi: Ei demônio - olho pra ele - obrigado.
Akaza: É uma grande surpresa escutando um obrigado de você, mas estou fazendo isso por ela.
Saio de lá e volto para o castelo infinito, agora tem um novo lua superior 6 que Kokushibo transformou.
Ele vai ser uma dorzinha de cabeça caso queira me seguir pela sua velocidade, mas ainda é fraco.
Ele deve estar tentando ser reconhecido ou pelo mestre, ou pelo Kokushibo agora. Então posso vê-la para saber como ela está.
Quando chego em sua cela, ela estava acordada. Lágrimas caiam de seus olhos e isso cortou meu coração.
S/n: Por que está aqui? Você não pode me ver.
Esqueci que ela era sensorial.
Akaza: Eu nunca deixaria de te ver, S/n. Sabe disso.
Ela olha pra mim e fecha os olhos como se estivesse sentindo dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.