XXX: Agora podemos resolver isso- diz levantando a manga do kimono.
Sanemi e eu nos olhamos entediados.
XXX1: Estão com medo? - pergunta o cara chegando mais perto.
Mudamos nossa expressão pra raiva.
Sanemi: Eu não tenho medo de uma espantalha do pó, de um vara pau e um alfinete.
Se não fosse uma ocasião dessas eu riria horrores.
S/n: Além do mais, vocês não são páreos para nós.
A mulher depois de dizer que luta e os caras concordam eles fazem uma posição ridícula de ataque.
S/n: Sério, vamos embora... Vamos perder nossa dignidade lutando com.... - olho pros três com desgosto - isso.
XXX: Tá com medo de apanhar pra mim? - diz ela sínica.
S/n: Minha querida, eu sozinha acabo com os três num piscar de olhos.
XXX2:. Você não tem respeito né? Eu vou te ensinar bons modos - diz me olhando maligno.
Sanemi entra na minha frente e olha nos olhos do cara.
Sanemi: Se você ousar encostar um dedo nela eu te mato. - Sanemi pegou sua nichirin e apontou pro pescoço dele que ficou se borrando.
S/n: Se quer mesmo então tente - digo chamando eles com as mãos.
A mulher tenta acertar um chute circular no meu rosto mas pego sua perna antes de me atingir e jogo contra o marido dela.
Eles dois vêem na minha direção e atacando, são piores que iniciantes e não tô afim de perder meu tempo com eles.
Jogo eles longe e pego minha nichirin.
S/n: Se não querem morrer aqui, vão embora agora. - olho séria.
XXX: VOCES DOIS SÃO MONSTROS - grita assustada e corre, os outros vão atrás.
Fomos andando por aí em silêncio depois disso.
S/n: Obrigada por me defender... Apesar de mim não precisar - digo olhando pra frente.
Sanemi: Eu sei que não precisava, mas por algum motivo meu corpo se moveu sozinho.
Olho pra ele que estava olhando pra mata em que estávamos passando e sorrio.
S/n: O que você quis dizer com "se não quer que eu fale da sua espantalha não fale da minha"?
Ele se entalou com a própria saliva.
Sanemi: Não me lembro disso.
S/n: Seii, e quando "ela não precisa ter pó e maquiagem pra ser bonita"?
Sanemi: Me deixa mulher.
Fico rindo de sua reação até ele inverter o jogo.
Sanemi: Mas que parada foi aquela "ele e mais bonito do que todos vocês juntos"? - sorri travesso.
S/n: Não disse nada disso, você que tá ficando louco - me faço de desentendida.
Sanemi: Sei, eu escutei direitinho S/n -ele me para - me acha bonito?
S/n: Não sei do que está falando, eu só queria falar uma frase com efeito.
Sanemi: Mas parece que não pensou duas vezes antes de falar.
Desvio o olhar pra algum aleatório e ele começa a rir.
Sanemi: Nem consegue me responder, vamos logo mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanficS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.