Missão ao leste... (cap12)

713 81 11
                                    

Pov S/n....

Se passa dois anos desde aquele dia.... Quando contei pro Akaza que virei hashira ele ficou contente e tá me enchendo o saco pedindo pra eu virar oni, as vezes até penso em aceitar pra ele não falar mais disso.

Continuava visitando Tanjiro e Nezuko dormiu esse tempo todo, fazia minhas missões e encontrei uma lua inferior, matei sem esforço... Mas ela causou muitas mortes de caçadores iniciantes e até avançados também.

Hoje seria o dia em que Tanjiro volta da seleção final, se ele não morrer.... espero que não, me aproximei muito dele e nos consideramos irmãos, ajudei ele nos treinamentos mas ele falava que eu não era a única que ajudava.

Há um ano fiquei uma semana inteira com Sanemi, pois Kanae morreu e ele ficou desolado, o animei de todas as formas tentando fazer ele esquecer da dor, ele agora parece que ficou mais agressivo que o normal...

Fiz amizades com todos os hashiras, mas Sanemi, Kyojurou e Muichiro são os mais próximos de mim, isso quando ele não me esquece.

Estou esperando Tanjiro voltar, mas eu não crio expectativa porque sei da máscara.... espero que ele esteja bem.

Nezuko acorda, fico feliz e comeco a conversar com ela por um tempo e do nada ela quebra a porta dando um chute e a maluca sai andando.

S/n: Oeee, onde você vai criança?! - digo atrás dela quando olho pro lado vejo Tanjiro mancando... - ele voltou como me prometeu... ELE VOLTOU- TANJIRO VOCÊ VOLTOUU - grito pulando em cima dele.

Tanjiro: Assim fica difícil de respirar... - me levanto e o abraço - estou feliz por voltar... - ele começa a chorar.

O mestre aparece e nos abraça dizendo baixinho " você voltou pra nos", Nezuko também aparece e também nos abraça.

Ficamos assim por um tempo e os dois estavam chorando, emocionados.

No dia seguinte acordo com Sam no meu ouvido gritando.

Sam: Cowww cowww missão ao leste, suspeita de oni inferior!!! - tento voltar a dormir mas ele puxa meu cabelo.

- É hoje que descubro como é gosto de corvo - corro atrás da criatura mas ele voa longe. Os outros riem de mim - não acho graça, queria que fosse com vocês.

Tanjiro: Bom dia nee-chan, coma pra ir na sua missão - diz Tanjiro.

S/n: Bom dia criança, vou embaçar porque quero ver como é sua espada. - digo preparando algo pra comer.

Tanjiro: Mas ainda não recebi minha espada - diz confuso.

S/n: Eu sei, mas o ferreiro já tá chegando sabia?

Tanjiro: Como você sabe?!

S/n: Tô sentindo a aura dele - digo colocando um pão na boca.

Tanjiro corre pra abrir a porta e fica todo feliz quando vê o cara vindo, espero que não seja o mesmo que o meu, apesar de sentir a mesma aura dele.

Haganezuka: Estou a procura de Tanjiro Kamado - reconheci a voz, se esse menino quebrar a espada dele, tá fodido.

Enquanto Tanjiro tenta falar alguma coisa aquele cara não cala a boca só se vangloriando.

S/n: Cara eu já ouvi esse papo, deixa o menino ver logo a espada que eu tenho missão. - digo cortando a fala dele.

Tanjiro: Isso não é jeito de se falar com as pessoas- Tanjiro é cortado.

Haganezuka: Ora se não é a garota da espada de duas cores, vejo que minha espada continua em perfeitas condições, claro foi eu que fiz.

Fico com cara de tacho e pego a espada da mão dele ignorando as ameaças.

Criada por um oniOnde histórias criam vida. Descubra agora