Ele arranca meu coração fora e vejo que ele ainda estava batendo em sua mão.
Por que meu pai é tão agressivo comigo? Eu sou uma filha ruim?
Olho pra ele com lágrimas nos meus olhos que não saiam, ele abriu um sorriso sínico como se soubesse no que eu tô pensando.
S/n: Desculpa pai, eu não queria te irritar... só quero ser uma boa filha.
Mestre: Você sempre está me afrontando, não é uma coisa que bons filhos fazem.
S/n: Tem razão, me desculpa.
Mestre: Então para ser desculpada me mostre o que sabe fazer em uma luta, você irá lutar contra seu irmão Douma.
S/n: Mas pai, o senhor não deveria saber?
Mestre: Você estava treinando para este momento, você só não lembra.
S/n: Mas eu não lembro como se luta.
Mestre: Seu instinto fará você lembrar.
Douma: Não se preocupa, eu vou pegar leve com você S/n-chan... no começo.
Kokushibo: Não pegue leve com ela em nenhum momento.
S/n: Eu não posso lutar com o Akaza?
Mestre: Não, ele não luta com mulheres.
S/n: Tudo bem, então... eu acho.
Mestre: Douma, sem clones.
Douma: Mas vai ficar fácil pra ela.
Mestre: Eu só quero ver, e não que você acabe matando ela.
S/n: Ele pode me matar? Como eu morro?
Mestre: É um modo de dizer, você só morre se ficar na luz do sol.
Douma: Pronta S/n-chan? Eu estou animado!
S/n: Pode vim!
Douma: Não vai ter graça, vem me atacar!
Reviro os olhos e corro em sua direção.
Meu pai, Kokushibo e Akaza foram para um chão acima do nosso para ver melhor a luta.
Eu tento o acertar com as minhas unhas mas ele se esquiva fácil.
Douma: Assim fica difícil de não ganhar.
S/n: Cala a boca.
Ele pega um leque gigante e abana em minha direção me fazendo ser cortada profundamente em alguns lugares.
S/n: Quer saber?! Você tá me irritando muito, eu vou te matar!
Douma ri até ficar sem ar.
Me lembro do que fiz com Kokushibo e faço o mesmo com ele, raios saíram da minha mão e o atinjo desprevenido e intensifico a força dos raios, ele não consegue sair do lugar e mesmo assim fala que está gostando.
Até que me irrito e meus olhos começam a ficar cintilantes, faço com que os raios fiquem mais fortes fazendo sua carne queimar.
Meu pai fala que já está bom mas eu não quero parar, ele vai pagar.
Vejo sua pele ficando preta e um cheiro de queimado começa a se espalhar.
Mestre: S/n, já chega! - ele grita e vem na minha direção.
Eu não sei o que deu em mim, mas meu corpo se mexeu sozinho e fez meu braço arranhar o ar, fazendo um vento cortante o acertar e perder os braços e ser cortado no meio.
Arregalo meus olhos e corro em sua direção, será que eu o matei?
Kokushibo: Como você se atreve? - pergunta pegando uma espada e apontando em minha direção - eu vou matar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.