Depois que eu e Sanemi nos separamos fui correndo ao leste, terei mais descanso por la ja que é onde o sol nasce, vários onis me atacam mas eu os mato rapidamente, porem vi uma coisa que nunca pensei que fosse possível...... vários onis iguais como se fossem gêmeos com um kekkijutsu de veneno em linhas cortantes, mas o que mais me assusta são essas criaturas serem igualzinhas.
XXX1: Nossa janta vai ser apetitosa meus eus - Eus?? como assim? Ele se multiplicou?
XXX2: Isso mesmo eu, essa garota parece ser bem apetitosa - diz jogando sua kekkijutsu em mim.
Desvio com facilidade por conta dos treinamentos e conto quantos são, 21 no total, começo a ataca-los mas fica mais difícil de desviar de muitas linhas venenosas e algumas me acertam cortando minha pele profundamente.
XXX3: O seu cheiro de marechi ta me dando mais agua na boca ainda! - diz jogando varias linhas na minha direção.
Droga! Se continuar assim vou acabar tendo problemas sérios. - Desvio o máximo que consigo e coloco meu plano em ação. Guardo minha nichirin na cintura e rapidamente pego a que tenho nas costas, a diferença delas? A da minha cintura é uma comum do esquadrão, mas a que eu peguei agora tem veneno de glicínias, respiro fundo e numa velocidade incrível acerto todos em partes aleatórias de seus corpos.
XXX1: Acha mesmo que essa espada estranha vai nos matar??!! - diz atacando mais junto com todos os outros, salto para longe para tentar desviar ao máximo e dar tempo do veneno agir quando os vejo agonizados caindo no chão cheios de marcas roxas.
S/n: Queimem tudo no inferno hahahaha - digo rindo mas paro quando caio no chão.
Esqueci do veneno no meu corpo e da perda de sangue com esses cortes profundos.- Pego uma bolsinha que eu deixo amarrada na perna e abro procurando o antidoto de venenos e remédio pra cura mas minha consciência ta quase sumindo ate que antes de desmaiar aplico os dois de uma vez ( sempre sera com seringas ) e apago.
Pov Sanemi.......
Estava vendo que no caminho que fiz não tinha muitos onis, estranho..... fui sentido leste depois de lembrar do detalhe do sol, eu não me importo em esperar mais sera melhor gastar pouca energia, continuo correndo e matando alguns que apareciam quando vi um grupo enorme de onis idênticos.... mortos? No chão, acho que usaram veneno neles, continuo correndo quando escuto bem próximo de um oni conversando com ele mesmo.
XXX1: Que sorte a minha! Achei uma marechi caída e viva! - olho na direção de onde o ouvi e vejo ele quase atacando uma garota desacordada mas ele tava na frente e não vi o seu rosto, so o matei e ia sair andando quando vejo que era aquela maluca que encontrei mais cedo.
Sera que foi ela que matou aqueles onis? Ela me parecia ser fraca, mas não estou vendo machucados nela, so cortes na roupa e por que merda ela ta desmaiada? Sera que ela dormiu?
Pov S/n.....
Acordo com dores de cabeça e me sento, fico pensando em quanto tempo se passou ate que me assusto ao ver o cão raivoso parado na minha frente.
Sanemi: Voce não tem vergonha de dormir em plena seleção?!! - diz com uma veia saltada na testa - Voce quase morreu agora pouco, sua sorte é que cheguei antes do oni te matar!.
S/n: E me salvou por que então? - digo entediada.
Sanemi: Eu deveria ter deixado ele te matar, uma fraca como voce vai morrer logo logo - diz debochado.
S/n: E voce sabe o que aconteceu antes de ter me encontrado?!! Para de me estressar.
Sanemi: Se não o que? - ri convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.