Casa de glicínia... (cap36)

285 34 7
                                    

Depois que contei meu plano pra Giyuu fui pro meu quarto, mudei a cama de lugar também e deitei esperando o momento do ataque.

Se passou algumas horas quando um tipo de tentáculo atravessou o chão do quarto, foi nessa hora que eu dei um soco no chão fazendo ele quebrar e do jeito que estava cheguei no chão do quarto de baixo.

Olho pra cima e vejo a recepcionista abrindo a porta.

S/n: Surpresa.

XXX: Esperei que pudessem escapar, mas estão em meu domínio.

Tomioka não fala nada, só está observando até ele a decaptar igual fiz com a lua inferior 5.

XXX: Esse não é meu verdadeiro corpo - diz a cabeça rindo.

S/n: Eu sei que não é, pronto Giyuu? - ele assente e sai de perto de mim - kaze no kokyuu - ichi no kata - jin senpū * sogi.

Quebrei o chão de onde o tentáculo veio e segui nos outros quartos também vendo uma carne marrom se mexendo.

Giyuu avistou o pescoço e já se preparou também.

Tomioka: Mizu no kokyuu - ni no kata - mizu guruma.

Ele acerta em cheio e ela começa a gritar além do hotel está balançando e quase caindo.

Quando me preparo pra sair um tentáculo pega no meu pé, antes de mim cortar ele me lança contra a parede fazendo eu bater a cabeça.

Eu não desmaio, mas estou tonta o suficiente pra não enxergar muita coisa, ainda mais com o hotel tremendo e caindo aos pedaços.

Escuto os gritos de Giyuu na minha direção e olho pra ele indo em uma velocidade muito baixa.

Ele chega perto de mim e me pega no colo, eu não faço nada além de reclamar da dor de cabeça e tontura.

Ele corre tão rápido que nem vi direito a gente saindo do hotel, o sol está quase saindo.

Ainda bem.

Giyuu me coloca debaixo de uma árvore com cuidado e com a duas mãos segura meu rosto.

Tomioka: Você tá bem?

S/n: Eu tô... Só meio tonta.

Tomioka: Sente dor em outro lugar sem ser a cabeça?

S/n: Não eu acho...

Tomioka: Quero certeza.

S/n: Chato.

Tomioka: Vou te carregar até uma casa de glicinia.

S/n: O que é casa de glicinia?

Tomioka: Me diz que tá brincando.

S/n Sabia que você é fofo bravo?

Tomioka: Não tá falando coisa com coisa.

S/n: Você tá perto demais, assim vou achar que você quer me beijar.

Tomioka fica vermelho e olha pra um lugar aleatório mas não tira as mãos do meu rosto.

Tomioka: Essa batida fez você ficar doida.

S/n: Eu também acho.

Tomioka olha meus olhos e me encara profundamente, eu faço o mesmo e percebo que ele vai chegando cada vez mais perto.

Quando ele chega perto demais fecho os olhos e sinto seus lábios nos meus.

Tomioka continua me beijando até perdermos o ar, quando paramos ele fica mais vermelho que um tomate e se levanta bem rápido.

Criada por um oniOnde histórias criam vida. Descubra agora