Novo lar...(cap10)

821 84 8
                                    

Pov. S/n....

Arrumei cobertas e um tipo de cesto que fiz Akaza caber, não foi tão difícil... só precisei cortar os braços e as pernas dele, coloquei um efeito retardante pra ele não regenerar tão rápido e joguei fogo na casa depois de pegar meus livros e anotações claro.

Depois de mim andar muito com Akaza reclamando anoiteceu, tirei ele de lá e vi que tava regenerado, isso explica porque do nada ele ficou mais pesado.

S/n: Então era por isso que estava reclamando? - pergunto rindo.

Akaza: Não ri não, eu fiquei todo torto esse tempo todo -diz se esticando - agora sim.

S/n: Agora temos que achar um novo lugar, ou ficar perambulando por ai e descansar de dia.

Akaza: Você ainda não terminou seus estudos e nem se tornou uma hashira, você vai se esforçar e se tornar uma para lutarmos ate você morrer, já que não quer virar oni.

S/n: Ahhhhhhhhh que saco - digo entediada.

Akaza: Voce só ta forte para humanos e onis fracos, pra mim voce continua fraca, mas claro se virar uma on--

S/n: Te tornará mais forte ja seii - digo revirando os olhos.

Akaza: Pois é, mas você não quer - diz emburrado.

S/n: E você só pensa nisso? Por favor vamos achar um lugar pra ficar.

Akaza: Vamos para um lugar que não é longe daqui.

Fui seguindo ele quando paramos em frente de uma cachoeira bem bonita.

S/n: Que bonito, mas nao da pra morar aqui sabia? - Akaza vira os olhos e continua andando, sigo ele e ele entra dentro da cachoeira, quando atravessamos vi uma caverna iluminada.

S/n: Me trouxe pra um ritual? - pergunto debochada.

Akaza: Quem sabe??- diz me olhando psicótico.

S/n: Olha lá heinnn - digo em posição de defesa, ele ri e entramos, percebo que era um tipo de casa, não era tão organizada mas não era feia.

Akaza: Eu ficava aqui antes de te conhecer se eu nao estivesse matando ninguem.

S/n: Entendi...

Akaza: Vai descansar, eu vou comer - diz saindo, vejo um colchao e deito, apago do nada com muito cansaço.

Acordo com meu corvo gritando.

Sam: Cowwww cowww reunião daqui a duas horas!!!!- diz me bicando acordo pegando no pescoço dele, ele bica meu dedo e foge, ainda frito esse corvo.

Akaza: Hahahaha não é respeitada nem pelo corvo.- diz rindo sem parar.

S/n: Se eu pegar aquele corvo ce ta maluco - digo indo me arrumar, Akaza continua rindo.

Um tempo depois....

Chego na reunião na hora certa, vejo mais sete pessoas e dois familiares o mestre com suas filhas. Nos curvamos e cumprimentamos a ele.

Ubuyashiki: Olá minha crianças, tenho um comunicado a dizer.

Sanemi: Mestre o que essa pirralha ta fazendo aqui??! - grita apontando pra mim.

XXX1: Não te conheço de algum lugar?? - pergunta um loiro alto...

Ubuyashiki: Vocês estão aqui por um motivo... Vocês todos estão promovidos a hashiras.

Eu virei uma hashira porraaaa, to doida pra contar pro Akaza, mas conheço esse loiro de algum lugar.... e o Sanemi também virou um, corno....

Ubuyashiki: Meus parabéns minhas crianças, continuem se esforçando para vencermos Muzan. - diz com um sorriso. - Agora conversem entre vocês para se conhecerem melhor.

Criada por um oniOnde histórias criam vida. Descubra agora