Chego perto deles e vejo o oni arrastando Hiroshi enquanto ele se debatia desesperado.
Pov Hiroshi...
O monstro estava me arrastando e não sei o que fazer, Cade a S/n? Ela disse que ia me proteger, meus pais estão tentando me alcançar mas ele é rápido, acho que vou morrer mesmo.
Quando estou quase desistindo de me debater vejo um raio na minha direção e sinto que estou caindo mas alguém me pega no colo, era a S/n!
S/n: Voce esta bem? - pergunta sorrindo e concordo sorrindo também - que bom, agora fique com seus pais que eu cuido do resto - diz me deixando no colo da minha mãe, nem consegui ver de tão rápido quando ela me deixou aqui meus pais ficam boquiabertos e eu torcendo pra ela não morrer. Ela o encara serio, deu ate medo.
Pov S/n....
Nao tem mais reféns, ótimo, agora é so cortar a cabeça desse fracote. Me aproximo dele.
XXX: Sua pirralha, acha mesmo que vai conseguir me derrotar? Eu vou matar voce aqui e agora - fala rindo e corre na minha direção.
Que chato, ele é fracote.... E pelo visto nem tem um kekkijutsu, só é rápido mas não mais que eu a maravilhosa S/n!!!!! Hahahaha.
Ele tenta acertar sua mão dentro do meu estomago mas devido e a corto de novo, enquanto ele estava distraído com a dor cortei o pescoço dele e guardei a nichirin.
XXX: Desgracada! eu vou acabar com voce! - diz se desintegrando.
S/n: Hahahaha queime no inferno - ele some e vou procurar pelos outros, acho eles assistindo a luta de trás de uma arvore, eles parecem muito assustados.
Akemi: V-voce matou aquela coisa - diz paralisada.
Yuri: Sozinha, mesmo sendo criança - diz mais assustado ainda.
Hiroshi: Voce nos salvou! - diz sorrindo e correndo pular no meu colo.
S/n: Me desculpa por assustar vocês, so estou fazendo meu teste - digo os olhando.
Akemi e Yuri: Que tipo de teste e esse??! - Suspiro derrotada e vou explicando enquanto os levo pra casa em segurança. Eles ficam preocupados mas sabem que sei me virar, me agradecem outra vez e nos despedimos de novo e dei a eles glicínias que eu guardava para eles cultivarem pra ficarem protegidos, foi mais triste me despedir do Hiroshi, mas tinha que seguir meu caminho.
Continuei matando onis aquela noite mas não tantos, o problema é meu sangue ter cheiro que os atrai e agora que não tenho glicínias ficou mais complicado, mas nada que eu não pude resolver.
Se passaram as duas semanas e tava escurecendo, to vendo se Akaza realmente sabe onde eu to ou me largou....... anoiteceu completamente e começo a chamar por ele, mesmo sabendo que posso atrair outros onis.
S/n: Akaza! Anda logo, to aquiiiiiiiii - Nao escuto nenhum barulho - AKAZAAAAAAAA - Com esse grito ate a cidade escutou, e olha que to bem longe de uma.
Sinto uma mão no meu ombro e a pego e viro meu corpo pra trás colocando minha nichirin sob a garganta do ser.
Akaza: Olha, ate que não ta tão ruim - diz debochando, sorrio e o abraço com saudades - Ei, para com isso. - diz tirando minha cabeça de perto dele - Continua estressadinha, aquele grito que voce deu chamou a atenção de alguns onis aqui perto, vamos logo - diz se abaixando na minha frente, pulei em cima dele e o segurei, ele começou a saltar muito alto e rápido pra chegarmos pelo menos perto de amanhecer.
S/n: Tava com saudades - digo o apertando mais - eu passei no teste ne?
Akaza: Também senti eu acho..... sobre o teste voce vai ter mais outro mas não feito por mim, sera pra voce ser uma caçadora de onis oficial, não me pergunte como eu sei, ouvi não lembro onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.