não queria nem olhar pra cara dele, só disse que ia tomar um ar e fui embora.
Eu não consigo não ficar constrangida nessa situação mas não quero deixar transparecer também.
Enquanto eu estava indo lá fora eu comecei a passar mal então vou voltando pra onde vim porque a sala da Shinobu fica pra lá, mas não dei conta de uma dor insuportável na minha cabeça e caio de joelhos gritando com a mão na cabeça.
Pov Rengoku...
Eu percebi que S/n ficou constrangida por isso não insisti, fui colocar minha blusa e minha capa.
Quando termino escuto um grito e uma batida e sei quem foi...
Corro em direção do grito e vejo S/n com a mão na cabeça ajoelhada, chego perto dela e pergunto o que foi a levantando devagar.
S/n: Minha cabeça tá com uma dor insuportável!! Eu preciso de um remédio!!! - grita com os olhos fechados.
Rengoku: Calma, eu vou chamar a Shinobu!! - quando eu termino de falar ela desmaia mas a seguro antes dela cair no chão. - Droga!-
Pego ela no colo e vou em direção da sala de Shinobu que estava sentada revisando algumas folhas.
Rengoku: Kocho a S/n estava com uma dor insuportável na cabeça e desmaiou!!
Shinobu: Leve ela pro quarto onde você tava - diz se levantando e indo junto comigo.
Deitei ela na cama e Kocho estava a analisando quando ela abriu um sorriso de novo.
Shinobu: Ela só ficou exausta pelo jeito que te trouxe aqui, ela gastou tudo que podia e mais um pouco mas não há nada de errado com ela.
Fiquei confuso, de que jeito ela me trouxe pra cá? Será que eu fui pesado pra ela? Não é isso, ela carrega rochas enormes.
Rengoku: Como ela me trouxe?
Ela me conta tudo que o corvo disse pra ela e depois vai embora me deixando aqui.
Isso explica muito ela cair daquele jeito, lutar contra um oni superior e depois tentar me resgatar de todo jeito possível, não sei como ela fez isso até porque aqui é muito longe do lugar em que estávamos.
Essa garota consegue superar tudo, não é a toa que é uma hashira e fico muito feliz em saber que ela se importou tanto assim comigo.
Pov Sanemi...
Eu estava treinando quando meu corvo avisou da quase morte do Rengoku mas S/n o levou a toda velocidade pra mansão borboleta depois de ter lutado contra o lua superior 3.
E de novo ela quase se mata, ela não tem jeito mesmo continua fazendo tudo ao mesmo tempo mas tem um coração gentil, até demais.
Como será que ela tá? Não que eu me importe, só quero ver se ela tá bem.
Vou pra mansão borboleta e pergunto a Aoi onde ela tá, ela diz que está no quarto próximo da sala de Shinobu então vou pra lá.
Quando chego lá fico confuso já que S/n que está na cama desacordada e Kyojurou sentado olhando pra ela.
Sanemi: Não era pra ser ao contrário?
Kyojurou: Depois do esforço que ela fez além de me reanimar com sua respiração, ela ficou exausta e apagou.
Sanemi: E como ela curou o buraco no seu peito?
Ele me explica tudo que sabe e fico meio preocupado com ela, ela não é Deus e precisa descansar mas não sabe o que é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por um oni
FanfictionS/n, uma garota que depois de perder seus pais na sua frente foge para uma floresta onde encontra a lua superior 3. Ela começa a ser treinada ja que não aceitou ser oni para não ser comida ou morta tanto por onis quanto para humanos.