𝟑º Aᴛᴏ

820 118 137
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀A urgência se esvaíra do corpo de Jimin assim que parou o carro defronte aos portões gradeados entre os muros altos cobertos de hera. Krystal baixou o vidro e colocou a cabeça para fora, sinalizando as câmeras que cercavam a propriedade. Quando os portões começaram a se abrir, devagar, para que adentrassem na residência dos Bauer, ele deixou o automóvel no ponto morto, tirou o cinto de segurança e girou no assento.

⠀⠀⠀⠀⠀Os olhos azuis encontraram os de Krystal, que o observava com o cenho franzido.

⠀⠀⠀⠀⠀— Me desculpe por não ter interferido — ele sussurrou, pondo a mão sobre o lugar onde ela havia colado um curativo, cobrindo o corte feito durante a briga no Hotelbar. — Quando consegui passar pela multidão que te cercava, vi você... — engoliu em seco e pressionou os lábios — você tinha que cortar a garganta daquele vampiro? — murmurou, a face empalidecendo ao lembrar da cena.

⠀⠀⠀⠀⠀Jimin fechou os olhos e respirou fundo, cerrando as mãos sobre o colo. Krystal cobriu os dedos dele com os dela e apertou-os com firmeza entre as mãos.

⠀⠀⠀⠀⠀— Nunca vou conseguir ser um investigador útil! Se você não fosse a minha parceira, eu não seria uma piada apenas para a minha família. — O hoan encolheu os ombros e tornou a fitá-la. Na penumbra do veículo, as sombras que Krystal conhecia bem dançavam em suas íris. — Não sei o que tinha na cabeça quando disse ao meu pai que podia ser tão bom quanto Beom. Se ele fosse seu parceiro, você teria tido suporte.

⠀⠀⠀⠀⠀— E isso provavelmente não teria acontecido — ela apontou o tom levemente arroxeado que marcava o próprio queixo. — Mas em troca, eu seria a sombra dele.

⠀⠀⠀⠀⠀— Obrigado por me lembrar que, além de viver na sombra do meu irmão perfeito, vivo na sua também.

⠀⠀⠀⠀⠀— Não seja idiota, idiota. Eu te escolhi por um motivo.

⠀⠀⠀⠀⠀Krystal riu, dando um soco de leve em seu ombro, o que fez Jimin enrugar os lábios num bico enorme.

⠀⠀⠀⠀⠀— Para partir o coração do meu irmão? Eu sei, eu sei. Ei! — tocou a própria cabeça quando ela lhe desferiu um tapa.

⠀⠀⠀⠀⠀— Você não é o mais forte, Jimin, mas é ágil e tem a melhor mira do distrito. — Krystal optou por não acrescentar que aquela verdade só podia ser vista quando não havia sangue envolvido, também ignorou o comentário sobre seu relacionamento com Beom e o olhar enviesado que o macho lhe dirigia. — Não me lembro de reclamar das suas limitações ou pedir que interferisse em minhas lutas quando me metesse em confusão. Então, por que está se desculpando e nos fazendo perder mais tempo?

⠀⠀⠀⠀⠀Um sorriso arqueou as bochechas de Jimin. Ele se envergou sobre o banco e passou os braços ao redor da cintura dela, o queixo apoiado no ombro da hoan. Enquanto a abraçava com os olhos fechados, inspirou o ar profundamente.

⠀⠀⠀⠀⠀— Obrigado, Krystalzinha. Você parece um robô, às vezes, mas em momentos assim me lembro do porquê gosto de você e continuo sendo seu amigo leal.

⠀⠀⠀⠀⠀— Leal uma ova — Krystal emitiu um ruído com os lábios, que soou como um palavrão, e tentou empurrá-lo, mas Jimin manteve os braços firmes ao redor dela.

⠀⠀⠀⠀⠀— Por favor, vamos ficar aqui mais um pouco, preciso me recompor antes de encarar a sua família e a minha.

⠀⠀⠀⠀⠀Ela mordeu os lábios. Estavam uma hora atrasados. Não queria nem pensar na carranca que a esperava na sala de jantar, vinda do avô... mas, com o rosto contorcido, se ouviu concordar.

⠀⠀⠀⠀⠀— Um minuto. Não quero comer meu próprio fígado no jantar!

⠀⠀⠀⠀⠀Jimin concordou com um meneio e relaxou o corpo quando os dedos dela afagaram os fios loiros em sua cabeça, afastando-os da testa, como nos tempos do colégio e como quando entraram na Academia de Hoans, em Wedstone, para seguirem os passos de suas famílias e tornarem-se investigadores — sempre que ele tinha problemas nos treinos em campo. O hoan se sentiu aliviado por sentir o cheiro dela confortá-lo naquele momento. Fazia duas semanas que não a abraçava, desde o erro que cometeu, saindo no meio de uma discussão com o pai e Beom — após brigarem com ele por deixar Krystal prender um grupo de lobisomens transgressores com a ajuda de Doyun (outro lobisomem).

ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora