𝟐𝟖º Aᴛᴏ

396 45 89
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤCom uma última olhadela no próprio reflexo no espelho do quarto, Jeykey Arakelian deixou o recinto sacudindo as madeixas úmidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤCom uma última olhadela no próprio reflexo no espelho do quarto, Jeykey Arakelian deixou o recinto sacudindo as madeixas úmidas. As ondas mais compridas em seu cabelo coçaram a pele do pescoço e umedeceram o colarinho com arabescos dourados da camisa que ele vestia. O cabelo antes inteiramente branco se mesclava com ondas escuras, uma mistura chamativa e que destacava ainda mais sua aparência. Ele agradeceu mentalmente por suas iris não estarem mais vermelho-sangue quando as portas do elevador se abriram no saguão do hotel.

ㅤㅤEra uma manhã agitada de registros de entrada e registros de saída, todas as criaturas da noite presentes em seu hotel o observavam. Cochichos a seu respeito o seguiam por onde quer que passasse. Após conversar com alguns de seus funcionários na recepção, suspirou aliviado. O amotinado de criaturas da noite no saguão o fez pensar que seria impossível encontrar Jin disponível, mas, embora o feérico estivesse ocupado, estava em seu próprio escritório. Não havia nenhum problema crítico a ser resolvido pessoalmente pelo gerente do hotel naquela manhã.

ㅤㅤO vampiro seguiu até o segundo piso no subsolo, com a mente enredada em pensamentos buscando dar frutos, como as flores crescendo nos ramos que circundavam as tochas nas paredes do andar onde o laboratório-escritório de Jin se encontrava, desde que ouvira a conversa do feérico com Krystal.

ㅤㅤEncontrou o amigo sentado atrás da escrivaninha, os olhos dourados refletiam o brilho pálido da tela enquanto digitava velozmente no teclado do laptop.

ㅤㅤEstava sozinho.

ㅤㅤJeykey relaxou os ombros e caminhou até Jin. Apesar de o uniforme de gerente do Hotelbar Motion estar impecável no corpo esguio do feérico, o cabelo escuro estava desgrenhado como se um vendaval o tivesse açoitado. O frescor da fragrância característica dele — cipreste com notas de olíbano, tomilho e musgo — adentrou as narinas do vampiro quando este empurrou algumas pastas para o lado com cuidado, para não derrubar o copo de bebida que havia perto de Jin, e se sentou na beirada da mesa.

ㅤㅤ— Precisa de algo? — Jin indagou sem desviar a atenção da tarefa que executava. — Estou digitalizando alguns pedidos especiais de alguns hóspedes para os funcionários que vão atendê-los nos próximos dias.

ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora