⠀⠀⠀O dardo atingiu a parede de madeira, cinco centímetros abaixo do alvo. O hoan que o arremessou girou o pescoço tão rápido que o músculo estralou. Ele puxou o tecido de cetim que cobria seus olhos e observou a fêmea que o acompanhava.
⠀⠀⠀O som de sinuca, dos fliperamas e a vozearia eram abafados pelo rock que eclodia das caixas de som nas paredes do bar. Embora Krystal soubesse ser difícil se fazer ouvir por cima de todo aquele barulho, não pôde evitar esboçar uma careta quando Jimin gritou:
⠀⠀⠀— Você dormiu com Jeykey Arakelian?!
⠀⠀⠀Ela esfregou a mão na testa e olhou ao redor. Felizmente o som estava alto o suficiente para não serem ouvidos de onde estavam, num dos mezaninos de mesa única. Jimin havia dirigido até a zona norte de Wedstone, levando-a até aquele bar gerenciado por íncubos justamente por saber que estariam sozinhos e que os ruídos sonoros os permitiriam conversar sem "ouvidos" indesejados atentos ao que diziam. Mas naquele momento se perguntou se o hoan não havia dado aquela desculpa apenas para fugir do trabalho e tentar se embriagar com os baldes de cerveja e aguardentes sobre a mesa de mogno atrás dela.
⠀⠀⠀— Quando você coloca dessa forma soa tão errado! — resmungou, unindo os braços sobre o peito. — Qualquer um pensaria besteira!
⠀⠀⠀Jimin passou as mãos pelas madeixas, um meio-sorriso dançava em seus lábios volumosos. Entre as pálpebras semifechadas, suas íris azuis retinham a miscelânea das luzes coloridas que pestanejavam ao redor de ambos.
⠀⠀⠀— Não sei se devo ficar aliviado ou bravo.
⠀⠀⠀Krystal arqueou uma das sobrancelhas.
⠀⠀⠀— Por que você ficaria bravo?
⠀⠀⠀Jimin suspirou pesadamente e desviou os olhos para o alvo. Um chiado reverberou em sua garganta ao ver que não havia passado nem perto de acertar o dardo nas áreas pontuadas, então pegou mais um dardo de dentro da cesta na mesa e o girou entre os dedos.
⠀⠀⠀— Em? Por que ficaria bravo se eu tivesse dormido com Jeykey? — Krystal insistiu.
⠀⠀⠀Pela possibilidade de ter brigado com Amberlee à toa, pensou Jimin. Ele inclinou a cabeça e olhou Krystal de cima a baixo, acariciando o queixo. Ela não parecia estar mentindo sobre ter passado a noite lendo livros com o vampiro, assim como não parecia ter omitido nada ao lhe confidenciar aquilo em detalhes — embora não verbalizasse, a conhecia bem o suficiente para saber que ela havia gostado de estar com o vampiro porque Jeykey compartilhava algo que Jimin e Beom detestava: livros mundanos.
⠀⠀⠀Que culpa ele tinha se a leitura lhe causava sono? Não tinha a menor paciência para livros de estudo ou romances contemporâneos da Nova Era, tampouco se interessava por escritos da Era dos Humanos, não era como Beom, que costumava ler com frequência livros sobre negócios ou os indicados por sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟ
ÜbernatürlichesNovecentos e noventa e cinco anos depois da guerra que extinguiu a humanidade, o corpo de um licantropo é encontrado exsanguinado. JK ─ o herdeiro ilegítimo do clã de vampiros mais famoso entre as raças protegidas pelo Tratado Indelével de Paz ─ se...