𝟐𝟑º Aᴛᴏ

495 67 96
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀Uma espessa camada de nuvens esbranquiçadas cobriu o céu azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀Uma espessa camada de nuvens esbranquiçadas cobriu o céu azul. O vento gélido soprou os cachos da hoan quando ela abaixou os vidros ao parar o utilitário diante do casarão da família Forsman. Pelo canto do olho observou o macho sentado no banco do carona com o cotovelo apoiado na janela e a bochecha descansando na palma da mão. Os ventos sopravam seus fios loiros e seu olhar vagava na paisagem diante de si, perdido nos próprios pensamentos, enquanto piscava lentamente.

⠀⠀⠀Apesar de sua face ter ganhado um pouco mais de cor, ainda estava cansado e emburrado por não ter comido a mousse de chocolate durante o almoço. Krystal lembrava-se bem de como o amigo apreciava aquela sobremesa, muito mais do que qualquer outra, mesmo não sendo a melhor, na opinião dela. Mas para Jimin aquela simples sobremesa havia se tornado um bálsamo em sua infância, depois de seu quinto aniversário. A cada vez que ele voltava dos treinos com o pai e o avô, naquela época, encontrava um pote escondido sob seu travesseiro com uma mensagem na tampa — "você vai ficar bem". O pequeno Jimin não acreditava naquilo, mas sempre que dava uma colherada no doce sentia que nem tudo em sua vida precisava ter o gosto de sangue.

⠀⠀⠀Krystal suspirou. A primeira coisa que Jimin havia contado ao retornar do almoço, foi o alerta de Beom. Como ele ainda não estava em seu melhor, seria melhor entrar para conversar com a Sra. Forsman sozinha.

⠀⠀⠀A hoan tocou o ombro dele levemente.

⠀⠀⠀— Acho que a Sra. Forsman já está me esperando.

⠀⠀⠀Jimin desviou os olhos da janela e se espreguiçou.

⠀⠀⠀— Vou pegar um táxi e ir para o Hotelbar Motion. Não tô a fim de ir pra casa e teremos que ir pra lá de qualquer maneira. — Deu de ombros, pegando o óculos escuro e colocando-o sobre os olhos outra vez. — Já que Amber me chamou, e preciso repor minhas energias, unirei o útil ao agradável.

⠀⠀⠀— Seja cauteloso e, se possível, não pare exatamente na frente do Hotelbar.

⠀⠀⠀Os dois saíram do carro em seguida. Jimin caminhou pela calçada até o ponto de táxi que havia no final da rua, enquanto Krystal atravessou os portões de arabescos que cercavam todo o jardim do casarão neoclássico. Uma das empregadas da Sra. Forsman a esperava recostada numa das paredes laranja-salmão. As duas seguiram pelo hall de entrada até a sala de visitas anexada ao salão principal.

ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora