ㅤㅤAs luzes nos castiçais bruxuleavam nas paredes quando duas criaturas da noite saíram das sombras para o longo corredor diante de portas duplas de pinheiro escuro com entalhes dourados.ㅤㅤJeykey travou o maxilar ao se dar conta de que estavam na ala noroeste do castelo de seu pai, onde ouvira que Kushim planejava uma reforma para trazer um ar mais simpático e pacífico aos corredores sem janelas de sua construção fortificada.
ㅤㅤO vampiro encarou Amberlee com as mãos nos quadris.
ㅤㅤ— Por que diabos nos trouxe aqui, Amb?
ㅤㅤ— Você não ouviu o que eu disse antes de me mandar tirar você da vista do Sr. Garden? Seu pai está nos procurando.
ㅤㅤ— E quem disse que ligo? — O vampiro balançou a cabeça emitindo um "tsc" com os lábios. — Vamos voltar pro Hotelbar, estou extremamente ocupado — ele segurou o braço de Amberlee, mas a súcuba apenas revirou os olhos e manteve os pés firmes no chão.
ㅤㅤ— Kushim quer falar com nós dois e acho que sei o que quer falar comigo. — Ela umedeceu os lábios e abaixou a cabeça, movendo o corpo entre os pés. — Posso ter causado uma pequena confusão pra ele...
ㅤㅤJeykey a soltou e a encarou com as sobrancelhas abaixadas, o queixo ligeiramente erguido.
ㅤㅤ— Você disse que tem algo a me dizer, tem a ver com isso que meu pai quer com você?
ㅤㅤ— Sim... Mais ou menos. Na verdade, queria te pedir algo.
ㅤㅤ— O quê?
ㅤㅤAmberlee mordeu o lábio e coçou a sobrancelha. Ao erguer os olhos, um brilho diferente cintilou em suas íris roxas.
ㅤㅤ— Você pode ajudar Jimin a lidar com a hematofobia, usando suas habilidades?
ㅤㅤJeykey piscou algumas vezes. Ao assimilar as palavras dela, o vampiro passou os braços diante do peito.
ㅤㅤ— Não sei se você se recorda, mas vampiros não apagam memórias, apenas enganamos nossa presa.
ㅤㅤ— Eu sei que vocês são manipuladores por natureza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟ
ParanormalNovecentos e noventa e cinco anos depois da guerra que extinguiu a humanidade, o corpo de um licantropo é encontrado exsanguinado. JK ─ o herdeiro ilegítimo do clã de vampiros mais famoso entre as raças protegidas pelo Tratado Indelével de Paz ─ se...