ATENÇÃO: o guia abaixo é apenas uma forma de mostrar um pouco do mundo que criei, de como são os seres presentes nele, e de me guiar durante a narrativa. No entanto, o fato de eu ainda estar escrevendo a obra, e de ser meu primeiro rascunho, significa que alterações podem ser feitas conforme as necessidades do enredo.
Esᴘᴇ́ᴄɪᴇs
Hoans: Possuem aparência como a dos humanos extintos, porém, o que os difere da raça extinta é a super força e habilidades reflexivas humanamente impossíveis, o que os tornam exímios lutadores. Além disso, envelhecem devagar, podendo viver por até 865 anos — casos extremamente raros chegaram aos 900 anos — e possuem recuperação mais rápida que os humanos. São considerados criaturas com sangue nobre e muito cobiçados por vampiros por este motivo — embora seja proibido, buscam seu consentimento para saboreá-lo — pois seu sangue tem uma essência e odor raro, o mais doce entre as espécies, mais saborosos que o dos humanos. O mesmo odor é o que os lobisomens sentem, por isso se mantêm longe nas luas cheias.
Vampiros: Assim como os Hoans, possuem a aparência semelhante à espécie extinta (humanos), super força e reflexos aguçados. Param de envelhecer na idade adulta. Apesar de poderem comer alimentos comuns, os vampiros precisam de sangue para manter-se saudáveis e fortes. Sangue animal enfraquece suas habilidades de regeneração, se comparado quando bebiam sangue humano ou de Hoans. (...)
A pedra do sol é o único material que consegue separar/partir os ossos de um vampiro, de modo a impactar sua regeneração sem a ingestão de sangue. A velocidade de seus movimentos também se limita com o sangue animal, tornando-se símiles as das demais espécies num combate corpo a corpo.
Entre as habilidades que os difere das demais espécies estão: hipnose, indução de pensamentos — ambas habilidades que permitem que suas presas sintam o que desejarem, quando se alimentam diretamente de sua pele —, regeneração e metamorfose (apenas animais noturnos). Os olhos assumem o tom vermelho carmim quando se alimentam com sangue, e permanecem vermelhos pelo período de digestão SE tiverem ingerido sangue não animal, após o período de digestão do organismo voltam a coloração natural que o vampiro possuir. Diferente dos mitos e lendas cultuados pelos humanos, o corpo de um vampiro não é gélido, como o de um defunto, e não morrem se saírem no sol. Porém, seus poderes enfraquecem enquanto estão sob a luz solar; por isso, preferem a noite, e as condenações de desmembramentos são realizadas no ápice solar, após os vampiros ficarem dias sem se alimentarem, usando armas feitas com a pedra do sol.
(Esse é um resumo, acredite haha os pormenores você descobrirá na história)
Íncubo: forma masculina da espécie. Invade sonhos para ter relações sexuais. Drena as energias das vítimas em seus sonhos durante os atos sexuais, deixando-as fracas, em sono profundo por 24h. Os seres humanos eram os únicos a acordar sem se lembrar de nada, porém qualquer espécie leva dois dias para ter a energia vital totalmente recuperada. Controlam a mente do alvo quando estão no mundo onírico, e podem acessar suas memórias e segredos, o mesmo não acontece quando se relacionam entre si, ou com seres de outra espécie estando acordados, porém, são ágeis em qualquer atividade que se dispõe a fazer. Podem se transportar através das sombras. Vivem em média 200 anos sem se alimentar da energia vital de outros seres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟ
ParanormalNovecentos e noventa e cinco anos depois da guerra que extinguiu a humanidade, o corpo de um licantropo é encontrado exsanguinado. JK ─ o herdeiro ilegítimo do clã de vampiros mais famoso entre as raças protegidas pelo Tratado Indelével de Paz ─ se...