ㅤㅤO aroma de bálsamo, óleo de melaleuca e mel perfumavam o ar com uma leve nota de vinagre de maçã. As fragrâncias mesclaram-se ao cheiro de artemísia e eucalipto exalados do cigarro que Jimin levou aos lábios com os dedos trêmulos. Ele havia tomado um copo de vodca numa tentativa de tirar o gosto de sangue da boca, mas ainda podia sentir a bile na língua, pesando o odor impregnado em suas narinas, que começava a se curar.
ㅤㅤ— A banheira está cheia e quente. Você deveria entrar lá agora, ajudará seu corpo relaxar para se curar mais rápido.
ㅤㅤJimin quase riu quando Beom atravessou a porta do banheiro, de onde vinha o cheiro agradável, impregnado no ar. Era cômico que tivesse se dado o trabalho de preparar um banho medicinal para alguém que podia se curar sozinho, mas, ao invés do sorriso, uma careta arqueou seus lábios. Mesmo com a carne e a pele em seu corpo esticando e se curando, o inchaço e as contusões em seu corpo tornavam qualquer movimento num ato dolorido.
ㅤㅤ— Também aliviará as dores das contusões — Beom prosseguiu, indicando com o queixo o dorso das costas do caçula, exposto naquele momento por estar sem camisa. A pele pálida havia sido colorida num tom intenso de roxo, quase beirando o preto, e se ramificava pelo abdômen como veias escuras. — Se você não tiver quebrado mais nada...
ㅤㅤ— Vou levar alguns dias pra me curar. Eu sei. E só fraturei a costela. — Jimin respirou fundo, o que apenas fez seu rosto se contorcer mais e os pulmões queimarem. Enquanto apalpava o tórax, além das dores, ouviu uma crepitação vindo da caixa torácica. — Posso sentir essa merda atrapalhando meu pulmão quando respiro. Dói pra caralho. Me mover é um inferno. — Ele cravou o olhar no do irmão, que lhe estendeu um pano embebido em antisséptico, mas Jimin ignorou o gesto. — Era disso que você estava falando naquele dia, no restaurante, não é? Você me falou para não desafiar o pai porque me arrependeria se o fizesse.
ㅤㅤBeom meneou a cabeça, parou diante do irmão e segurou sua palma. Colocou ali o pano que segurava, em seguida fechou os dedos de Jimin sobre o tecido úmido.
ㅤㅤ— E você não me ouviu. Agora vê se me escuta e usa isso pra limpar o sangue no seu rosto, assim não vai desmaiar quando ver sua cara no espelho do banheiro. Tá horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟ
ParanormalNovecentos e noventa e cinco anos depois da guerra que extinguiu a humanidade, o corpo de um licantropo é encontrado exsanguinado. JK ─ o herdeiro ilegítimo do clã de vampiros mais famoso entre as raças protegidas pelo Tratado Indelével de Paz ─ se...